sábado, 9 de fevereiro de 2013

Everything is gonna be alright - 7º capítulo

Over the montains, across the sky,  I need see your face and into look in your eyes - Be alright

Bia Narrando

Aquele beijo dele me encantou. Ficamos ali até a Caitlin fazer o favor de nos interromper. Revirei os olhos e bufei ao ler sua mensagem. Acho que ele percebeu minha irritação. Ela sempre me constrange na frente dos outros.

-Caitlin e suas piadinhas toscas.
-Temos que ir agora? -Ele me olhou e fez bico.
-Temos. -Abracei-o pelo pescoço.
-Não me tortura! -Ele me abraçou enterrando sua cabeça no meu pescoço. 
-Por quê?
-Porquê sua boca é irresistível!
-Ah é? -Provoquei-o.
-É..

Fingi que ia o beijar e apenas mordi seu lábio. Senti ele estremecer e firmando seu abraço na minha cintura.

-Vamos. -Me afastei, indo em direção à porta. Ele apenas deu um passo, mas conseguiu me segurar pelo pulso, me roubando um beijo. O beijo dele é completamente viciante.

-Justin, vamos! -Eu disse impaciente, agora segurando sua mão.
-Tá, mas..espera! -Ele parou de andar.
-O que é agora? -Eu disse virando e segurando a porta.
Ele me deu um selinho rápido nela e antes que eu reclamasse ele disse:
-Agora vamos. -Nós rimos e descemos. 


Chegamos ao pé da escada e o Ryan estava ficando com a Jamy. 
Eu desci na frente e ele veio logo depois. Chegando na sala, Jamy e Ryan estavam ficando.


 -Awn, que meigos -Sussurrei.
-Podemos ser meigos assim também. -Ele sussurrou.

Sem resposta, ri e continuei a andar. Não vimos a Caitlin nem o Chaz, mas escutamos gritos no jardim. Abrimos a porta devagar e fechamos antes que eles percebessem a nossa presença ali. Saímos e vimos Chaz fazendo cócegas na Caitlin e ela caída na grama. O Christian rindo, sentado, parecia que ia morrer de falta de ar. A Caitlin estava vermelha de tanto rir, a risada dela era tão engraçada que não podíamos deixar de rir também. Parei e Justin parou ao meu lado. Não podíamos deixar de rir também.
Chaz subiu em cima dela e começou a falar oque ela tinha que repetir. 

-Fala que eu sou lindo!
-Linnndddo!
-Fala que eu sou gostoso!
-Gosssstoso!
-Fala que me ama!
-Te..a..mo! -Ela disse rindo sem parar.


Chaz levantou e ajudou ela a levantar. Ela respirou fundo e eles vieram em nossa direção.

-Hmmmmmmmmmmmmmmmm.. -Caitlin parou na nossa frente, riu e me puxou. Chaz fez o mesmo com Justin. 

-O que rolou lá em cima?
-Nada demais, nós só..
-Só...?
-Ficamos.
-Ahhhh mentira, AHHHH BIAAAA, EU SABIA, AI ME ABRAÇA AMIGA, VEM, SÉRIO, AI AMIGA, AI MEU CORAÇÃO.. -Ela me abraçou e beijou minha bochecha, (que ficou até vermelha depois) e continuou pulando feito uma idiota.
-Para Caitlin, sua ridícula. -Nós rimos e fomos em direção à Chris, Ryan e Jamy.
Justin e Chaz também, o que me deixou frustrada.

-Ae Ryan, pegador hein. -Chaz chegou com Justin.
-Para de ser chato Chaz. -Disse Jamy.
-Meninos, vocês não disseram que queriam ir embora? -Caitlin perguntou.
-Eu não disse nada. -Ryan disse.
-Eu também não. -Christian continuou.
-Eu nem estava aqui. -Justin entrou na brincadeira e me abraçou pelo pescoço.
-Quem disse isso foi você, Caitlin. -Jamy terminou.
-Foi? -Ela riu e todos riram junto.
-Mas é verdade.. -Eu disse- Vocês precisam ir, está escurecendo e daqui a pouco minha mãe tá aqui com a Kath, e se vocês ficarem, vão virar cobaias de maquiagem.
-Então vamos. -Chaz gritou e os meninos foram buscar as coisas no meu quarto.
Então eles voltaram. Enquanto todo mundo se despedia, perdi Justin do meu campo de visão e de repente ele brotou na minha frente, me beijando de surpresa. Escutei um coral de "awn" de todo mundo, mas não ligamos. Rimos entre o beijo e ele parou com vários selinhos.


-Quero você na pracinha as 20:00, pode ser? -Ele sussurrou pra ninguém ouvir.
-Pode. -Sorri e dei um selinho nele.

Mais um coral de -awnnnn- soou por trás de nós, era todo mundo com cara de " que meigo". Acho que o plano de ninguém escutar falhou. Nós rimos e ele entrou no carro. Fiquei olhando eles irem embora na ponta da calçada ao lado da Jamy. Eles foram e me despedi de Jamy. Como já eram 18:30 fui tomar meu banho, pra começar a me arrumar. Minha mãe e Kath chegaram 19:00. Eu ainda estava no banho, mas mesmo assim consegui ouvir a porta do quarto da Kath abrindo e fechando.
(
do mesmo jeito delicado que a irmã dela tem).
Sai já de calça e sutiã e com a toalha na cabeça. Enquanto escolhia uma das minhas blusas, minha mãe apareceu na porta.

-Onde vai assim tão..arrumada?!
-Vou na praça..pra encontrar um..amigo -Merda, gaguejei.
-Hmmm..amigo?
-Sim mãe, amigo.
-Amigo que te faz gaguejar? Sério que está tentando mentir LOGO pra mim que te conheço mais que você mesma?
-Ah mãe...
-Deixa pra lá vai! Chaz esteve aqui?
-Como sabe? -Perguntei arrumando as presilhas no cabelo e me virando.
-Quando ele vem, a única coisa que ele faz é comer, e o prato dele estava na pia.
-É, ele veio sim. -Nós rimos.
-Tá, vou descer e te deixar aqui se arrumando.
-Tá bom mãe. Te vejo lá em baixo.

Prendi o cabelo e entrei no banheiro pra por o pente no lugar e escovar os dentes.

-Filha? -Ela apareceu na porta novamente.
-Oi mãe? -Apareci na porta do banheiro.
-Aquele seu amigo..é o do boliche?
-COMO SABE?
-Você não sabe disfarçar.
-Como não? Eu nem falei nada dele. -Falei confusa.
-No dia que você chegou, fiquei escondida te esperando, e eu vi o "beijo".
-MÃEEE!
-Tá bom, já tô indo!

Ela correu e saiu do meu quarto. Como ela pôde me espionar?
Ela me atrasou no mínimo 15 minutos. Terminei de me arrumar, passei uma maquiagem leve e soltei o meu cabelo. Olhei no relógio e já era 19:50. Passei um gloss, peguei meu celular e desci rapidamente. Mandei um beijo de longe pra minha mãe e pra Kath.

-Cuidado e volte logo. Te amamos! -Escutei ao fechar a porta.
-Amo vocês -Falei do lado de fora da janela da sala.

A rua estava escura, deserta. Quase nunca ficava assim. Cheguei na praça e me sentei no banco que tinha lá. Fiquei lá observando tudo, eu estava morrendo de medo que alguém apareça e me roubasse, ou outra coisa pior. Eram 20:05. Fiquei ali mais um tempo e resolvi ir embora. Não acredito que o Justin me deu um bolo logo no primeiro dia cara, não acredito. Bufei e fui andando em direção pra casa. Logo, senti uma mão na minha cintura, devia ser ele
.
-Justin que demora, eu estava te esp.. -Quando virei, não vi mais nada.

[...]

Acordei mas estava em um lugar diferente. Eu estava numa cadeira, amarrada e meu cabelo estava preso. O que eu estava fazendo ali? De repente comecei a escutar passos em minha direção por trás de mim. Chamei Justin mas nada da resposta.
"Pensei que não ia acordar nunca meu amor" foi o que me respondeu. Não parecia a voz de Justin, era uma voz conhecida. Ele se aproximou e beijou meu pescoço, passando seu nariz na minha nuca.

-VITOR? ME TIRA DAQUI SEU..

Eu tentava me soltar da cadeira e não conseguia.

-Fala, FALA! SEU O QUE? 

Ele dava a voltas pela cadeira. Eu olhava pra ele com nojo, eu sentia ódio dele. Ele se aproximou, ficando de frente pra mim.

-Estou fazendo isso pelo seu bem, meu amor. -Ele passou a mão no meu rosto.
-Tira a mão de mim! -Recuei.
-Não estou fazendo nada demais. 

Ele se aproximava mais e tentava me beijar. Eu virava o rosto, mas ele insistia.

-Não faça isso, antes que se arrependa -Ele ameaçou.
-O quê você vai fazer, me bater? -O desafiei, mesmo sabendo que ele não faria isso.



Ele me desamarrou e me guiou segurando em meu braço até uma "janela" que tinha no lugar que eu estava. Ele acendeu as luzes da sala que havia após a tal janela e eu pude ver o Justin também amarrado em uma cadeira. Aquilo fez me sentir pior que eu já estava.

-Se não seu amigo sofrerá consequências por você! 

Ele sussurrou ao pé do meu ouvido e me abraçando pela cintura.

-Vitor, solta ele! Não..não pode fazer isso com ele!

Comecei a sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu não acredito que ele fez isso. Meu Deus do céu, olha a besteira que eu fiz. 

-Pro seu amiguinho sair dessa, você tem que fazer tudo que eu mandar!
-Ok..

 ...
   CONTINUA!
 *o*

Gente, sério..me desculpem por não postar todos os dias combinados. É que assim, vou explicar pra vocês..Eu morava com a minha vó até o começo do mês, só que ela resolver se mudar, ai eu tive que arrumar tudo, minhas coisas e tudo mais. Mas no dia que eu ia postar a IB, os caras vieram buscar o resto das coisas da mudança. Ai eu quase perdi minhas fotos, meus vídeos, etc..A sorte foi que eu consegui salvar as minhas fotos, as imagines salvas, os gifs..mas mt coisa ficou no computador, tipo minhas músicas -.- Então, pra melhorar minha situação, meu cartão de memória do celular QUEIMOU, e não me perguntem como porque nem eu sei u_u
Então tipo, eu fiquei meio que sem inspiração, porque eu só consigo fazer as histórias ouvindo música, e sem música eu fico completamente sem ideia.
Então é isso, me desculpem mais uma vez, não me matem porque eu amo vocês e obrigada por colaborarem e entenderem a minha demora.
Ah, pra não esquecer : Meu twitter pra quem quiser falar comigo.

Divulgando > http://k-imagine-belieber.blogspot.com.br

Tudo vai voltar ao normal, ok?? Não fiquem chateadas comigo hahaha, amo vocês!

 Beijujuba, vick ;*