sábado, 29 de dezembro de 2012

Everything is gonna be alright - 3º Capítulo

                                 Love me, love me, say that you love me - Justin Bieber

Me virei pra trás, assustada e olhei ele. Era o Justin.
Fiquei impressionada, COMO ELES SE CONHECIAM? Estou muito surpresa ao vê-los assim. Chaz nunca me apresentou, nunca falou nada dele. COMO ISSO?
Respirei fundo e me virei, até eu sentir alguém cutucando meu ombro. Me virei de novo, era o Chaz me chamando.

-Vem aqui. -Segurando meu pulso.
-Mas eu tô comendo? Oque você quer? -Perguntei espantada.
-Quero que você venha logo, quero te mostrar uma coisa! -Disse ele me puxando e me guiando.

Fui atrás dele com ele me puxando, parecia que ia tirar alguém da forca.
Quando vi, estava no jardim do colégio. PORQUE EU ESTAVA NO JARDIM DO COLÉGIO? Fiquei com uma cara de confusa, queria saber porque ele me levou ali.

-Oque eu tô fazendo aqui Chaz? Porque eu tô aqui?
-Queria conversar contigo, sem ninguém perto.

Ele parecia tenso. Ele estava preocupado com alguma coisa.

-E então..?
-Só quero dizer que qualquer coisa que essa cara fizer contigo, eu mato ele! MATO!
-Ele quem?
-Você sabe muito bem.
-QUEM PORRA?
-Ah, Beatriz..não se faça de ingênua!
-QUEM CHAZ? EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!
*sinal tocando*
-Tchau Bia, depois a gente se fala. -Me deu um beijo na testa e disse virando as costas. Nesse momento, passavam mil coisas pela minha cabeça. Ele estava falando de quem? 
Voltei pra aula que pareciam não acabar nunca. Nem as meninas e nem o Chaz não estavam na minha sala. Aquilo que ele disse não saia da minha cabeça. Fiquei pensando de quem ele estava falando.
...
Bateu o sinal da saída. Peguei minhas coisas e saí da sala, guardei dentro do armário, peguei minhas chaves e fui para o carro.
Fui pra casa ainda pensando no que ele tinha me dito, coloquei na rádio...Meus pensamentos iam longe.
Cheguei em casa, tomei meu banho e dormi. Eu estava totalmente morta, tinha desacostumado a acordar cedo, e ainda o Chaz me diz aquelas coisas, oque me restava era dormir.
... Acordei eram 19:48. Nossa, como eu pude dormir tanto assim? Levantei, lavei o rosto e desci. Minha mãe já estava em casa, dei um beijo nela e sentei do seu lado no sofá.
Kath estava no chão brincando com suas bonecas, quando me viu sentando no sofá, pulou nos meus braços e me deu um abraço super apertado.
Fomos pra cozinha e jantamos. Ficamos mais um pouco vendo TV e eu subi.
Cheguei no quarto e pulei na minha cama. Meu celular tocava, era Caitlin.
Atendi.

-ONDE VOCÊ TAVA?
-Lá em baixo. O que foi? -Eu ri.
-Ah, queria saber se você quer ir no boliche hoje..topa?
-Claro, que horas?
-Daqui a 1 hora.
-Ok, você passa aqui?
-Ryan vai passar aqui com Chaz e com uns amigos e depois passamos ai e vai todo mundo junto -Ela confirmou.
-Ok, vou me arrumar!
-Ah, Bia, chama a Jamy? Não tô conseguindo falar com ela.
-Pode deixar, falo sim.
-Ok, até daqui a pouco. -Ela desligou.

Eram 20:30, fui escolher a roupa e corri pra tomar meu banho. Eu tinha que estar pronta até 21:30.Tomei meu banho e me vesti, Peguei minha bolsa, meu celular e desci. Avisei a minha mãe e sai. Bati na porta da casa de Jamy e a mãe dela atendeu.
Disse à ela que eu iria levar a Jamy no boliche e ela deixou.
Subi e entrei no quarto dela já gritando.

-Onde você tá?
-Aqui no banheiro!
-Oque tá fazendo?
-Saindo do banho.
-Então põe essa roupa aqui, que a gente vai no boliche.
-Quem vai?
-O pessoal da escola, eu acho.
-Ok, tô indo.
-Tá, vou te esperar lá na porta de casa.

Desci e fui pra porta de casa. Eu estava de frente pra casa, quando do nada senti alguém cutucar o meu ombro.
Era o Ryan.

-Ai garoto, o que você tá fazendo aqui?
-Vim te buscar.
-Mas vocês não iam passar aqui de carro?
-Sim, mas..não coube todo mundo no carro, ai Chaz foi com o carro do pai dele.
-Ah sim, mas temos que esperar a Jamy.
-Não tem problema, a gente espera.

Ele sorriu e pôs as mãos no bolso. Percebi que ele começava a se aproximar de mim. Quando ele começou a chegar mais perto, meu celular tocou. Era Jamy. Maldita hora que eu falei dela. Na mensagem estava escrito:
"amiga, avisa todo mundo que eu não vou poder ir, tô mal. Depois eu te ligo, beijos"

Quando li aquilo, quase tive um infarto. Eu ia pro boliche com o Ryan SOZINHA. Só eu e ele.
Ele tava com uma cara que parecia que iria me engolir. Respirei fundo e avisei pra ele que Jamy não ia porque estava passando mal.
Ele deu um sorrisinho no canto da boca. Ficamos quietos por alguns minutos.

-Vamos? -Ele quebrou o silêncio.
-Ok, vamos.
Fomos o caminho todo em silêncio, escutando as músicas da rádio.
Chegamos no boliche em 15 minutos.
Quando Caitlin me viu, me puxou pra alguma sala ali perto. Nem falei com todo mundo.

-Que foi sua louca, quer arrancar meu braço?
-EAI, ELE BEIJA BEM?
-Ele quem Caitlin, você tá bem?
-Não idiota, tô falando do Ryan!
-RYAN? COMO ASSIM RYAN? O QUE TEM O RYAN?
-O que? Vocês não ficaram?
-Não!
-Ah, esquece então.
-NÃO, agora você vai me contar tudo que aconteceu!
-Então, é que assim...
-Caitlin, você está ai?- Chaz perguntou abrindo a porta.
-Tô sim.
-Vem cá, o Ryan chegou mas a Bia não tá lá..O que você tá fazendo aqui bosta? Eu tava como um louco atrás de você lá fora!
-A culpa não é minha se a Caitlin me arrastou pra cá logo quando eu cheguei.
-Heeeeey!

Olhei pra cara dela, bufei e sai. Eles vieram depois de mim. Chegamos na pista e estavam todos lá. Falei com todo mundo e fui buscar a bola.
Chegando na pista, Chaz entrou na minha frente no nada e disse:
"Te desafio a ganhar de mim!"
Aquilo era impossível, Chaz é mil vezes melhor que eu, não tinha como eu ganhar dele.
Mesmo assim, fomos jogar.
Perdi de 5 x 13 pra ele. Isso é injusto.
Jogamos, brincamos e rimos um da cara do outros.
Mas depois de um tempo que eu percebi que tinha um garoto que eu não tinha visto.
Será que ele chegou depois e não falou com a gente? Estranho..Naqueles minutos meus pensamentos voavam longe, até que eu escutei alguém chamar meu nome.
"Bia?". Era o Chaz, ele percebeu que eu estava viajando nos meus pensamentos.
-Oi?
-Onde você tava agora? Marte? -Ele disse entre risadas.
-Não me zoa vai, vamos terminar o nosso duelo!
-Ihhhhhh, tá me desafiando é Beatriz?
-Sim, estou. -Fechei os olhos (u_u) e dei uma risadinha.

E lá fomos jogar mais uma vez. Só que nisso, eu -super estabanada- acabei caindo.
Quando eu vi o Chaz e Caitlin estavam morrendo de rir da minha cara, aliás todos estavam quase morrendo de rir e eu lá sentada com o dedo machucado me contorcendo de dor, até que alguém me ajudou a levantar. Quando vi, era o Justin.
O que o Justin tava fazendo ali? Eu nem tinha visto ele..ah, não...ENTÃO ERA ELE! Ele que o tal garoto que eu não estava reconhecendo.

-Você está bem? -Ele me perguntou me ajudando a levantar pelo braço.
-Não. -Eu respondi olhando pro Chaz e pra Caitlin caídos no chão e rindo sem parar.
Fiquei com tanta raiva. MEU DEUS, como eu queria quebrar a cara daqueles dois.
Puxei meu braço, peguei minha bolsa e sai correndo lá de dentro.
Cheguei na rua chorando, não de dor, mas sim de ÓDIO.
Justin veio atrás de mim perguntando porque eu sai correndo daquela maneira, até que ele viu meu rosto cheio de lágrimas.

-Hey, por que está chorando? -Ele perguntou chegando perto de mim, preocupado.
-PORQUÊ? Olha o tombo que eu levei lá dentro, tá todo mundo rindo de mim! 
-Não precisa chorar por causa disso. - Ele enxugou minhas lágrimas com as mãos.
Ele me puxou e me abraçou. Porque ele estava fazendo isso? Não entendi.
Eu mal conheço ele e eu estava ali abraçando ele?
O abraço dele é bom. Ele é carinhoso.
Ele me soltou.

-Chega de chorar?
-É, acho que sim.

Nós rimos e ele ficou me olhando em silêncio.

-Seu sorriso é lindo. 
-E você já pode de me deixar sem graça. -Percebi que meu rosto queimava um pouco.
-Você é linda sem graça. - Ele sussurrou e sorriu, passando a mão pelo meu cabelo.
-E você é um grande mentiroso! -Eu disse no mesmo tom e nós rimos. Percebi que ainda estávamos abraçados e ele não fazia muita questão fingir que não me encarava.

-Bia?
Nos separamos de imediato quando escutamos a voz irreconhecível de Chaz atrás de nós. Dei as costas pra eles e sai andando.
Ele veio atrás de mim, tentando me segurar.
Ele me puxou pelo braço umas duas vezes mas não conseguiu, até que na terceira vez ele conseguiu me puxar e me parar.
Parei na frente dele. Ele continuou me segurando pra eu não voltar a andar.

-Porque saiu correndo?
-Sério isso? -Senti meu sangue percorrer todo meu corpo num instante.
-O quê?
-Porra Chaz, eu me machuquei de verdade e vocês não levantaram nem pra me ajudar! Meu dedo tá latejando extremamente dolorido por causa da bola que caiu em cima da minha mão, meu pé tá doendo pra cacete e vocês só davam risada da minha cara! Aliás que não foram só vocês, mas sim todo mundo! O Justin foi o único que teve consciência e veio ver se eu tava bem e agora você vem e se faz de desentendido? Ah me economiza!
-É, eu percebi que vocês ficaram amiguinhos rápido né? Abraçadinhos ali na frente. O que ele fez? Deu beijinho pra sarar? Viraram melhores amigos também?

Eu o encarava com a maior raiva do mundo, alternando seus olhos. Eu sabia que ele só estava falando isso pra me provocar.

-Vai ficar muda?

Empurrei seu ombro pra passar e saí bufando. Além do meu dedo, minha cabeça também latejava, parecia que ia explodir de ódio. O que eu apenas escutava eram os batimentos do meu coração descompassado e o barulho do meu sapato. Como eu sabia que eu não iria aguentar ir no mesmo carro que Chaz e o resto da turma que estavam junto conosco, fui em direção ao ponto de ônibus. Era a única coisa que me restava. Passei na porta do boliche e o pessoal tava saindo.

-Bia! -Caitlin gritou. Ela me segurou enquanto eu passava por eles.

"Sai" foi apenas essa palavra que consegui pronunciar quando consegui me esquivar de sua mão. Minha voz falhava dentro de mim mesma nos meus pensamentos.
"Chaz, o que houve com ela?" "Porquê ela tá indo embora?" "Vai atrás dela"
Foram as últimas frases que escutei ao atravessar a rua com meus passos  rápidos. 
No caminho vi um carro vindo devagar ao meu lado, quando olhei pra dentro dele, era Justin.

-Quer uma carona?
-Vou precisar pagar?
-Não, entra ai logo antes que eu mude de ideia.
Eu entrei e sorri.
Já disse que seu sorriso é lindo?
-Para!
-Seu sorriso é lindo.
-Tá, agora para.
-E quando fica vermelha também.

Fiquei em silêncio e ele riu. Ele ligou o rádio e estava tocando Payphone.
Fomos cantando até a minha casa. Lógico que eu tive que ir o guiando, pois ele não sabia onde era. Chegamos na porta da minha casa e ele estacionou.

-Espere ai. -Ele disse saindo do carro e o contornando. Ele abriu a porta pra mim, não acredito.
-Obrigada.
-Posso ter a honra? -Ele disse pegando na minha mão.
-Claro.

[...]

CONTINUA..

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, desculpa...sério. Época de natal, viagens, férias, comida, etc..Eu sei que eu não cumpri minha palavra, mas pra compensar, esse capítulo tá grandinho né? hahahaha
Se até amanhã vocês comentarem, eu até posso postar o 4º, eis a questão de vocês comentarem né?
Obrigada por estarem lendo e gostando cada vez mais da fic. Fico feliz por isso.
Então é isso..Eu entro amanhã aqui e vejo. Vou dar uma trégua pra vocês...se tiver 5 comentários eu posto ok?
Ah, mais uma coisa...pra quem pediu pra divulgar...depois eu crio um post só pra isso ok?
Amo vocês.
Beeeeeeeeeijustin ;*

domingo, 16 de dezembro de 2012

"Everything is gonna be alright" - 2º capítulo

                                    Where would I be If you didn't believe. - Justin Bieber


    Eu estava com a cabeça abaixada, morrendo de sono, era uma aula que mal tinha começado, eu já queria sair dali. Quando eu ouvi o barulho na porta, pensei que era algum coordenador da escola, por isso levantei a cabeça rápido e fingi que estava prestando atenção na aula, mas quando olhei, era o tal garoto. Já tinha ouvido uns boatos que iria entrar um cara novo na sala, mas pensei que era só um boato. O professor parou a aula para atende-lo. Ele entrou, mas não tinha onde sentar lá na frente da classe, mas tinha uma mesa livre. Ao meu lado.

-Beatriz?
-Oi professor.
-Ele pode acompanhar com você?
-Claro que pode...
Jamy riu da minha cara por perceber que eu estava dormindo.

-Para de rir, sua sem graça!"
"Não tem como, olha a sua cara. -Ela riu.
Mostrei meu querido lindo dedo à ela e me virei.

-Oi.
"Oi, é...qual é seu nome? -Perguntei sem olhá-lo.
Justin. Mas pode me chamar de Bieber. e o seu?

Eu me assustei quando ele disse seu nome, não tinha reparado. 
Foi quando eu olhei nos olhos dele, percebi com quem eu estava falando.
Como não percebi isso? eu estava falando com o JUSTIN BIEBER! Na verdade eu nem era fã mas, era o Justin Bieber!
Ele ficou me olhando, como se eu fosse uma retardada.
E eu tava parecendo uma mesmo.


-Beatriz. Pode me chamar de Bia. -Ele assentiu e voltamos a prestar atenção na aula.
O professor fez a chamada, algumas pessoas faltaram. Percebi um nome muito conhecido no meio, mas deixei de lado.
A aula passou, parecia que nunca ia acabar. Ele passou a aula toda olhando pra mim, parecia queria falar alguma coisa, mas não conseguia. Tocou o sinal, eu sai feito um raio, queria sair dali de qualquer jeito. Esbarrei sem querer com Chaz no corredor.

-Oque aconteceu Bia?
-Nada -Menti.
-Oque aconteceu, Beatriz? 
-Depois eu te falo! -Gritei e sai correndo.

Entrei no banheiro, eu estava morrendo, meu coração pulsava rapidamente. Até eu perceber que a Cait estava saindo de um dos boxs de lá.

-Bia? Oque faz aqui?- Perguntou.
-O que as pessoas fazem no banheiro Caitlin? -Perguntei, irônica.
-Ah...Deixa pra lá- Ela respondeu, raciocinando.
-Vamos? -Perguntou ela.
-Vamos, tô morrendo de fome.

Fomos pra cantina. Chegando na mesa, Caitlin sentou, mas não tinha lugar do lado dela, nem do lado da Jamy. Tive que sentar do lado do Chaz, mas não queria pois ele iria ficar me perguntando o que aconteceu comigo. 
Enfim sentei, e logo depois ouvi uma voz atrás de nós, chamando o Chaz...

CONTINUA
[...]
Amores, não me matem...é que eu tô com umas coisas pra fazer, mas vocês também não fazem a parte de vocês né? VAMOS COMENTAR? Não cai o dedo não tá?
amanhã eu JURO que eu posto mais um capítulo, mas se tiver 6 comentários! 
Beijustin ;*

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Everything is gonna be alright" - 1º capítulo


"Don't you worry, cause everything's gonna be alright" - Justin Bieber


São 07:00 da manhã de uma segunda-feira, 1º dia de aula...estou cansada e não quero ir naquela escola enorme de Stratford, voltar aquela rotina chata de sempre, mas fazer oque se não posso faltar?

*despertador tocando*

Abri os olhos, mas não tinha forças pra levantar, até que eu comecei a ouvir alguém subindo as escadas e abrindo a porta. Quando eu olhei, quem era? Jamy.
 Minha melhor amiga, vizinha e companheira de classe.
 Ela começou a gritar comigo falando pra acordar e puxando meu cobertor. Eu puxava de um lado e ela do outro. Até a hora que eu cansei e soltei. Depois disso só escutei o barulho dela caindo no chão.

-VACA, vou te quebrar se tu não levantar dessa cama agora, Beatriz Yanks! 
-Mú. Eu não queroooo!
-Mas você não vai me abandonar logo NO PRIMEIRO DIA DE AULA!

Quando vi, estava no chão e ela continuava a segurar meu pé, olhando pra minha cara.
Me rendi.

-Agora levanta e vai tomar banho que eu vou te esperar lá em baixo!
-Ta boooooom, chata -Levantei e andei em direção do banheiro.
-Anda logo hein!

Tomei meu banho rápido e desci. Enquanto descia as escadas, vi a Jamy jogada no sofá, me esperando. Deixei a mochila do lado do sofá, tomei meu café, subi e escovei os dentes. Peguei as chaves do carro e da casa e saímos.
 Chegando na escola, avistamos nossos amigos (Chaz, Ryan, Chris e Caitlin). Pegamos nossas mochilas e descemos do carro. Eles se aproximaram da gente.
Chaz é meu melhor amigo, quando eu o vi, sai correndo. Pulei nos braços dele de tanta saudade. Ele havia viajado e nós não nos vimos durante toda as férias. Abracei ele com tanta força, parecia que eu iria esmagá-lo...abracei os outros e entramos na escola.
A Cait, o Chaz e Jamy ficaram na minha sala, Ryan, Chris e os outros ficaram em outra. Até que quando começou a aula, um garoto bateu na porta. Parecia um aluno novo, e era...
CONTINUA [...]

Amores, espero que tenham gostado dessa parte...o próximo capítulo será maior pois esse foi só o comecinho, ainda vai ter bastante coisa, prometo !
Agora não posso terminar, mas eu continuo com 5 comentários ok?
Beijustin ;*

domingo, 9 de dezembro de 2012

Everything is gonna be alright - Sinopse

Nome da fanfic: Everything is gonna be alright
Classificação: +14
Conteúdo: Linguagem imprópria, álcool, drogas, violência.


Sinopse: Beatriz, uma garota normal, como qualquer outra, irá se apaixonar sem querer pelo garoto novo da escola. Porém este é Justin Bieber, o famoso canadense que voltará as aulas e deixará um pouco sua vida profissional para estudar. E como todo romance, sempre irá ter alguém para distanciá-los, separá-los, até ameaçá-los se chegarem perto um do outro. Fãs, ex, até amigos. Será uma bela história de amor, aventura e drama.

Personagens:

Beatriz Yanks, uma garota de 17 anos. Feliz, sorridente, alegre e bonita. Se apaixona por Justin nas 2 primeiras semanas que o conhece, mas sofrerá consequências por causa disso, inclusive não poderá ficar com Justin, que é o verdadeiro amor de sua vida.

Justin Drew Bieber, cantor famoso que conquistou fãs pelo mundo inteiro. Além dos shows da nova turnê, voltou a morar com a mãe o os avós, em Stratford. Se apaixona por Beatriz após conhecê-la e faz de tudo para seu amor ser contribuído, mas consequências irão surgir por simplesmente amá-la.

Chaz Somers, melhor amigo de Bia. É a pessoa que mais a anima quando ela está triste. Conhece Justin pois eram amigos de infância. Ajudará Bia em todos os momentos difíceis. Se relaciona com Adrielle.

Jamylle Kon
É uma das duas melhores amigas de Bia, sempre tem pensamentos positivos e é super confiante. Se relaciona com Ryan.

Adrielle Muniz
Uma das duas melhores amigas de Bia. Se relaciona com Chaz.


Ryan Butler, faz parte do grupo de amizade de Bia, e que por coincidência, conhece Justin também. Por uma aposta, tenta ficar com Bia, mas acaba se apaixonando pela melhor amiga dela, Jamy. 

 Christian Beadles, irmão de Caitlin e amigo de todos. Feliz e alegre, é aventureiro e tem muito humor. 


Caitlin Beadles, irmã de Christian, melhor amiga de Bia e ex-namorada de Justin. Cait e Justin continuam amigos sem problema algum. Sempre tenta fazer de tudo para agradar todo mundo.

Vitor Blake, ex-namorado de Beatriz. A traiu com Alice, e fugiu com ela após Beatriz descobrir. Voltará para infernizar e voltar à vida da garota, impedindo de Beatriz e Justin ficarem juntos.


Alice Stroke, ex de Vitor. Vitor traiu Bia com ela que agora está de volta para infernizar a vida dos dois, porém ela ainda não sabe que Vitor está obrigando Bia a ficar com ele, e ela tenta fazer de tudo para separá-los e ficar com o garoto.



É isso galera, espero realmente que vocês gostem. Obrigada ;*
Twitter: @planetofvick (pessoal) e @aatwjdbiebs (fc).