Eu estava com a cabeça abaixada, morrendo de sono, era uma aula que mal tinha começado, eu já queria sair dali. Quando eu ouvi o barulho na porta, pensei que era algum coordenador da escola, por isso levantei a cabeça rápido e fingi que estava prestando atenção na aula, mas quando olhei, era o tal garoto. Já tinha ouvido uns boatos que iria entrar um cara novo na sala, mas pensei que era só um boato. O professor parou a aula para atende-lo. Ele entrou, mas não tinha onde sentar lá na frente da classe, mas tinha uma mesa livre. Ao meu lado.
-Beatriz?
-Oi professor.
-Ele pode acompanhar com você?
-Claro que pode...
Jamy riu da minha cara por perceber que eu estava dormindo.
-Para de rir, sua sem graça!"
"Não tem como, olha a sua cara. -Ela riu.
Mostrei meu querido lindo dedo à ela e me virei.
-Oi.
"Oi, é...qual é seu nome? -Perguntei sem olhá-lo.
Justin. Mas pode me chamar de Bieber. e o seu?
Eu me assustei quando ele disse seu nome, não tinha reparado.
Foi quando eu olhei nos olhos dele, percebi com quem eu estava falando.
Como não percebi isso? eu estava falando com o JUSTIN BIEBER! Na verdade eu nem era fã mas, era o Justin Bieber!
Ele ficou me olhando, como se eu fosse uma retardada.
E eu tava parecendo uma mesmo.
-Beatriz. Pode me chamar de Bia. -Ele assentiu e voltamos a prestar atenção na aula.
O professor fez a chamada, algumas pessoas faltaram. Percebi um nome muito conhecido no meio, mas deixei de lado.
A aula passou, parecia que nunca ia acabar. Ele passou a aula toda olhando pra mim, parecia queria falar alguma coisa, mas não conseguia. Tocou o sinal, eu sai feito um raio, queria sair dali de qualquer jeito. Esbarrei sem querer com Chaz no corredor.
-Oque aconteceu Bia?
-Nada -Menti.
-Oque aconteceu, Beatriz?
-Depois eu te falo! -Gritei e sai correndo.
Entrei no banheiro, eu estava morrendo, meu coração pulsava rapidamente. Até eu perceber que a Cait estava saindo de um dos boxs de lá.
-Bia? Oque faz aqui?- Perguntou.
-O que as pessoas fazem no banheiro Caitlin? -Perguntei, irônica.
-Ah...Deixa pra lá- Ela respondeu, raciocinando.
-Vamos? -Perguntou ela.
-Vamos, tô morrendo de fome.
Fomos pra cantina. Chegando na mesa, Caitlin sentou, mas não tinha lugar do lado dela, nem do lado da Jamy. Tive que sentar do lado do Chaz, mas não queria pois ele iria ficar me perguntando o que aconteceu comigo.
Enfim sentei, e logo depois ouvi uma voz atrás de nós, chamando o Chaz...
CONTINUA
[...]
Amores, não me matem...é que eu tô com umas coisas pra fazer, mas vocês também não fazem a parte de vocês né? VAMOS COMENTAR? Não cai o dedo não tá?
amanhã eu JURO que eu posto mais um capítulo, mas se tiver 6 comentários!
Beijustin ;*
Como não percebi isso? eu estava falando com o JUSTIN BIEBER! Na verdade eu nem era fã mas, era o Justin Bieber!
Ele ficou me olhando, como se eu fosse uma retardada.
E eu tava parecendo uma mesmo.
-Beatriz. Pode me chamar de Bia. -Ele assentiu e voltamos a prestar atenção na aula.
O professor fez a chamada, algumas pessoas faltaram. Percebi um nome muito conhecido no meio, mas deixei de lado.
A aula passou, parecia que nunca ia acabar. Ele passou a aula toda olhando pra mim, parecia queria falar alguma coisa, mas não conseguia. Tocou o sinal, eu sai feito um raio, queria sair dali de qualquer jeito. Esbarrei sem querer com Chaz no corredor.
-Oque aconteceu Bia?
-Nada -Menti.
-Oque aconteceu, Beatriz?
-Depois eu te falo! -Gritei e sai correndo.
Entrei no banheiro, eu estava morrendo, meu coração pulsava rapidamente. Até eu perceber que a Cait estava saindo de um dos boxs de lá.
-Bia? Oque faz aqui?- Perguntou.
-O que as pessoas fazem no banheiro Caitlin? -Perguntei, irônica.
-Ah...Deixa pra lá- Ela respondeu, raciocinando.
-Vamos? -Perguntou ela.
-Vamos, tô morrendo de fome.
Fomos pra cantina. Chegando na mesa, Caitlin sentou, mas não tinha lugar do lado dela, nem do lado da Jamy. Tive que sentar do lado do Chaz, mas não queria pois ele iria ficar me perguntando o que aconteceu comigo.
Enfim sentei, e logo depois ouvi uma voz atrás de nós, chamando o Chaz...
CONTINUA
[...]
Amores, não me matem...é que eu tô com umas coisas pra fazer, mas vocês também não fazem a parte de vocês né? VAMOS COMENTAR? Não cai o dedo não tá?
amanhã eu JURO que eu posto mais um capítulo, mas se tiver 6 comentários!
Beijustin ;*

Ahaaa quero ver postar amanhã eim vou cobrar, KK ... Hey Divulga meu blog? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ CONTINUA , CONTINUA , CONTINUAAA MTU PERFEITO ♥
ResponderExcluirHAHAHA amor, tem que ter 6 comentários! UASHASASUASUASHU claro que divulgo, eu ia divulgar nesse mas eu tive que sair, ai já viu! Ainda bem que tu gostou, espero que continue assim :D Beijustin ;*
ExcluirContinua amor *-*
ResponderExcluirAmooooooor sou leitora nova aqui, ei continua? Faz uns capítulos maiores? Beijustin.
ResponderExcluirclaro, é que eu nãao tava tendo tempo, mas agora eu vou começar a fazer os maiores >< Obrigada por me ajudar, eu quero sempre assim, me ajudem e me peçam pra fazer as coisas, se não eu n vou conseguir fazer nada que agrade vocês ! Vlw mesmo ;;*
Excluircontinuuaaa ... será que quando postar podia me avisa pelo tt ? é @Rochabeck ..obrigado e continuuaa ..valeewww
ResponderExcluirok meu amor, aviso sim! <33 beijustin ;*
ExcluirLeitora nova aqui *-* Nossa tua IB é mtu boa pena que vc demora para postar ...... Julia
ResponderExcluirDesculpa amr, prometo que arrumo meu tempo pra postar todos os dias ok? Obrigada princesa :)
ExcluirContinua!!!
ResponderExcluirOiee amore *-* me avisa no twitter quando você postar ok?? @cahbieber10 VAleu
ResponderExcluirkspoekspoekspoe' perfeito
ResponderExcluir