sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Everything is gonna be alright - 6º capitulo.

"Baby you know how to drive in rain, you've decided not to make a change." -Honeymoon Avenue, Ariana Grande.


-Shh, não fala nada..-Ele segurou minha nuca e pronto. Estávamos ali, nos beijando. Eu não tive como recuar, então retribui. Parecíamos ter a química perfeita. Enquanto ele me beijava senti algo que não sentia desde que eu namorava o..Sem querer parei o beijo.

-O que foi, não gostou?
-Não, nada..é que..
-Olha, se não quiser me beijar, foi mal, mesmo...
-Não Jus, não é isso..eu quero mas..ah, esquece.
-Hey, calma..É por causa daquele filho da...mãe né?
-Sim, mas Justin..
-Não é "mas", não tem esse negócio de "mas".
-PROMETE que não vai mais brigar com ele?
-Bia, n...
-Justin..Promete?
-Urr..Prometo!

Não pensei 2 vezes. Peguei na mão dele e me aproximei. Pareceu que ele tinha "entendido o recado" e respondeu me puxando pela cintura pra mais perto dele e me beijando.

Justin Narrando.

Estávamos todos na casa da Bia. De repente Chaz levantou feito um raio carregando Ryan e pegou o microfone do karaokê em cima da mesa.
 -Então Ryan, você vai ter que responder com toda sinceridade pra nós...

-Diga.
-É verdade que...
-Que?
-Que você tentou ficar com alguém daqui? 
Todos riram e Ryan olhou pra Bia.  Urrrrg, eu tinha ódio quando ele a encarava.
-Bom..é...
-ééééé..?

Eu prestava atenção no Ryan falando, mas ele travou na hora e não conseguiu falar. Olhei pro lado e a Bia estava indo em direção as escadas. Fui atrás dela. Ela entrou em um dos quartos e encostou a porta, provavelmente era o dela. Eu fui entrando devagar, mas mesmo assim ela percebeu que eu estava ali.
-Oi, entra..
-Vi que você saiu da sala com raiva..por quê?
-Ah, é que o Chaz só sabe me provocar, odeio isso.
-Como assim?
-Ai, é que a perguntinha ridícula dele foi pra mim, o Ryan tentou me beijar no dia do boliche, mas eu não deixei.
-Tentou te beijar? ele falou que tava tentando ficar com a Jamy!
-A Caitlin me disse que ele e os meninos tinham apostado pra ver quem fica comigo, e ele tentou no dia que ele veio me buscar, mas eu não deixei.
-Eu mato ele. -Murmurei.
-O que?
-Nada...
Ficamos quietos alguns minutos sem falar nada.
-Então..ér..aquela hora lá na frente..-- Tentei arrumar um jeito de me desculpar.
-Não precisa se desculpar.
-É que...Cara, não entendo como você consegue ser tão..sei lá, hipnotizante.
-Vou levar isso como um elogio, então, obrigada. -Ela sorriu e corou.
Me aproximei dela e coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. Percebi que cheguei perto demais e eu encarei a boca dela. 
-Não Justin, eu não consigo! -Ela levantou e abaixou a cabeça.
Eu me levantei e cheguei bem perto dela.
-O que custa tentar?
-Justin.. -Senti ela dizer em tom baixo.
-Shh, não fala nada..
Antes que ela recuasse de novo, firmei minha mão na nuca dela e a beijei. Nossa, nunca imaginei que o beijo dela era tão..PERFEITO! Bom, leve e lento. Por mim, eu ficaria ali, beijando ela pra sempre. Mas pareceu que ela não gostou, pois ela parou.
-O que foi, não gostou?
-Não, nada..é que..
-Olha, se não quiser me beijar, foi mal, mesmo...
-Não Jus, não é isso..eu quero mas..ah, esquece.
-Hey, calma..É por causa daquele filho da...mãe né?
-Sim, mas Justin..
-Não é "mas", não tem esse negócio de "mas".
-PROMETE que não vai mais brigar com ele?
-Bia, n..
-Justin..Promete?
-Urr..Prometo!
Não deu dois segundos. Senti ela pegando minha mão e se aproximando. Peguei em sua cintura e a puxei pra perto de mim e a beijei. Paramos o beijo porque o celular dela tocou.
-Caitlin e suas piadinhas toscas. -Ela disse revirando os olhos.
-Temos que ir agora? -Perguntei fazendo biquinho, ninguém resiste.
-Sim. -Ela também fez e sorriu.
-Ai, não me tortura. -Abracei ela pela cintura enterrando minha cabeça em seu ombro. O perfume dela ainda estava forte como se tivesse acabado de passar. Senti ela se arrepiar com o meu toque.
-Por quê? -Ela sussurrou no meu ouvido envolvendo seus braços no meu pescoço.
-Porque sua boca é irresistível.
-Ah é? -Ela sussurrou mais uma vez.
-É..
Ela fingiu que ia me beijar, mas apenas me provocou mordendo meu lábio inferior e parando com um selinho.
-Vamos.. -Ela disse se afastando e indo em direção a porta. Não aguentei, corri e puxei ela pelo pulso, a virei rapidamente e roubei um beijo.
Paramos por falta de ar.
-Justin, vamos! -Ela disse me puxando pela mão e virando pra abrir a porta.
-Tá, mas..espera! -Parei de andar.
-O que é agora?  -Ela disse virando e segurando a porta.
Dei um selinho rápido nela e antes que ela reclamasse eu disse:
-Agora vamos. -Nós rimos e descemos. Ela desceu na frente e eu depois dela. Chegando na sala, Jamy e Ryan estavam ficando.
 -Awn, que meigos -Ela sussurrou.
-Podemos ser meigos assim também.

Ela riu e continuamos a andar. Não vimos a Caitlin nem o Chaz, mas escutamos gritos no jardim. Abrimos a porta devagar e fechamos antes que eles percebessem a nossa presença ali. Saímos e vimos Chaz fazendo cócegas na Caitlin e ela caída na grama. O Christian rindo, sentado, parecia que ia morrer de falta de ar. A Caitlin estava vermelha de tanto rir, a risada dela era tão engraçada que não podíamos deixar de rir também. A Bia parou e eu parei do lado dela e rimos juntos. Chaz subiu em cima dela e começou a falar oque ela tinha que repetir. 
-Fala que eu sou lindo!
-Linnndddo!
-Fala que eu sou gostoso!
-Gosssstoso!
-Fala que me ama!
-Te..a..mo! -Ela disse rindo sem parar.
Chaz levantou e ajudou ela a levantar. Ela respirou fundo e eles vieram em nossa direção.
-Hmmmmmmmmmmmmmmmm.. -Caitlin parou na nossa frente, riu e puxou Bia.
-Jus, vem cá!
-Que foi? Não vai me obrigar a dizer que você é gostoso também né?
Christian riu.
-Não, vem logo.
Fomos até a lateral da casa. Eu sabia o que ele queria falar, então me fiz de desentendido.
-Oque tava rolando lá em cima?
-Vish cara, não foi nada, nós só...
-Só..?
-Ficamos.
-HÁ, eu sabia mano. Como conseguiu convencer?
-Ah, a gente quase ficou na hora antes de vocês chegarem, mas vocês apareceram e estragou o clima todo. Ai a gente tava conversando lá em cima e..rolou.
-Hmmm...mas foi assim? vocês conversaram e rolou?
-Sim, foi tudo muito natural, nem quis forçar muito, mas ela ainda tá na do mané lá.
-Ah, isso é mesmo. É muito clichê dizer isso, mas cara, vocês combinam. -Ele riu e fez careta- Eu tenho muito ciúme dos caras que ela pega, mas é meu papel de melhor amigo confiar na palavra dela. 
Eu ri, ele deu um risinho de leve e virou. Eu o segui.
-Mas cara..- Ele parou na minha frente e eu quase cai pra trás.
-O que? -Eu perguntei assustado com o meu "quase tombo".
-Cuida bem dela. -Ele bateu 2 vezes no meu ombro e continuou a andar.
Chegando na frente da casa da Bia, Ryan e Jamy já estavam lá fora.
-Ae Ryan, pegador hein.
-Para de ser chato Chaz.
-Meninos, vocês não disseram que queriam ir embora? -Caitlin perguntou.
-Eu não disse nada. -Ryan disse.
-Eu também não. -Christian continuou.
-Eu nem estava aqui. -Entrei na brincadeira e abracei Bia pelo pescoço.
-Quem disse isso foi você, Caitlin.
-Foi? -Ela riu e todos riram junto.
-Mas é verdade.. -Bia disse- Vocês precisam ir, está escurecendo e daqui a pouco minha mãe tá aqui com a Kath, e se vocês ficarem, vão virar cobaias de maquiagem dela.
-Então vamos. -Chaz gritou, e eu e os meninos fomos buscar as coisas no quarto da Bia.
Pegamos a chave e fomos em direção ao meu carro. Enquanto todo mundo se despedia, fui na direção da Bia para me despedir e a beijei. Escutei um coral de "awn" de todo mundo, mas não ligamos. Rimos entre o beijo e parei com vários selinhos.
-Quero você na pracinha as 20:00, pode ser? -Sussurrei pra ninguém ouvir.
-Pode. -Ela sorriu e me deu um selinho.
Mais um coral de -awnnnn- soou por trás de nós, era todo mundo com cara de que "meigo". Acho que meu plano de ninguém escutar falhou. Nós rimos e entrei no carro. Ela ficou nos olhando ir embora na ponta da calçada ao lado da Jamy. Ligamos o rádio e começou a tocar "We are never ever getting back together" e todos nós começamos a cantar imitando a voz da Taylor Swift. Caitlin era a mais animada, ela se empolgava quando a Taylor cantava gritando na música. Estacionei e ela e o Christian desceram. Nos despedimos e levei Chaz em casa, fomos ouvindo as músicas sem falar nada. Chegando na casa dele, antes dele sair, ele saltou do carro, virou e me olhou.
-Não esquece do que eu te disse do lance com a Bia  -Ele fechou a porta do carro e estendeu a mão pra dentro pra fazer nosso toque.
-Beleza cara, relaxa.  -Fiz o toque e ele entrou.

[...]

Continua..

Olá mesninas, desculpem por não seguir o trato que nós fizemos, mas é que eu fui pra casa do meu tio e lá não tinha internet ¬¬' Mas relaxem que eu já tenho tudo programado. Agora eu ando escrevendo rascunhos em folhas quando eu não tô no computador, ai quando eu entro eu passo tudo pro blogger e posto. Tenho o 7º capítulo pronto, mas só vou postar domingo U_U
Não fiquem triste por isso, as vezes sou má mesmo.
Ah, antes que eu esqueça, a frase que eu coloquei da Ariana foi em homenagem pra minha best amiga Adrielle, que eu já disse que anda me ajudando as vezes a desenvolver a fanfic :D

Divulgando -> http://b3-imaginebelieber.blogspot.com.br
     Divulgando -> http://lieberalwaysbelieving.blogspot.com.br

Se quiserem falar comigo, aqui está meu Twitter >< 
Beeeijustin amores, até domingo.
-Vick ;*





quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Everything is gonna be alright" - 5º capítulo


Don't be scared, girl I'm here, If you didn't know, this is love.- Never Let You Go, Justin Bieber.

Justin narrando.


Aquela aula chata não acabava nunca. Estava eu, Chaz, Ryan e Christian na mesma sala. Nós sentamos perto um do outro pra ficar fazendo brincadeiras.

Ficamos jogando papel um no outro até o final da aula. Tocou o sinal da saída. Eu e os meninos saímos da sala juntos, só que eles queriam encontrar com as meninas.
Eu tinha que entregar uns papéis na diretoria, pois tinha chegado na escola esses dias, mas quando eu abri a porta do meu armário, os papéis não estavam lá, então provavelmente estariam no carro.
Fui andando até o meu carro normalmente, até que eu vi duas pessoas encostada no carro que estava estacionado do lado do meu. Foi ai que eu percebi que um dos dois era a Bia e consegui ouvir: "Me solta Vitor"
Aquilo me subiu a cabeça, corri e puxei o tal Vitor e ele caiu.
Comecei a bater nele, dando vários socos na cara dele. Cara, aquilo me fez realmente ficar com raiva. Eu ouvia os choros da Bia mas eu não conseguia parar, a raiva tinha tomado conta de mim. Até a hora que os meninos me puxaram, eles me seguraram com força para eu não quebrar mais a cara daquele inútil.
Ele olhou pra Bia e saiu andando com raiva, então me soltei e abracei a Bia. Ela estava chorando desesperadamente, eu não sabia oque fazer. Apenas a abracei.
Eu me senti mal com tudo que eu fiz, eu a deixei assim. Sou um idiota. Enterrei minha cabeça em seu pescoço. Podia sentir seu cheiro. Era doce. Bom. Viciante. 
Por fim, dei um beijo em sua testa e a soltei. Ela abaixou sua cabeça e fixou seu olhar no chão. Levantei seu rosto delicadamente e olhei nos olhos dela. Nossa, esses olhos..perfeitos. Nunca tinha olhado realmente no fundo dos olhos dela..Ela é tão linda. Sinto umas coisas muito estranhas em mim ultimamente, e o pior..é que tudo isso que eu sinto, é quando estou com ela.

-Bia, não..Me desculpa, sério. Eu não queria..eu..
-Não precisa falar mais nada Justin, só me leva pra casa, por favor.

 Peguei as chaves do carro dela, abri a porta pra ela e depois contornei no carro para entrar. Enquanto eu dava a volta no carro, joguei minha chave para Ryan e os meninos."Divirtam-se", disse à eles. Coloquei o cinto e dei a partida. Pude perceber que ela ainda chorava, então não disse nada até que ela começasse a falar.

Bia Narrando


Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Ele demorou um pouco pra entrar, acho que estava conversando com os meninos. Antes dele entrar, eu recebi uma mensagem. Era da Cait, mas eu não quis responder.
Enquanto ele dava a partida, acho que ele percebeu que eu comecei a chorar de novo. O ocorrido se repetia na minha cabeça todo segundo.
Ficamos em silêncio uns minutos, até que eu resolvi contar oque tinha acontecido comigo e com Vitor enquanto a gente ainda estava namorando.

*flashback on*

"Eu tinha 15 anos, e ele 16. Nós começamos a namorar em 2011, estávamos tão felizes naquele dia..Fomos a uma pizzaria de noite com os nossos amigos. Um dia comum. No outro dia, todos já estavam sabendo que eu e Vitor estava namorando.
Uma menina me olhava torto e eu odiava isso. O Nome dela era Alice Stroke.
Ficamos 2 anos juntos. Tudo estava indo bem, tão bem que eu nunca desconfiei dele. Cheguei a brigar com amigas minhas pois me falavam mal dele e eu nunca acreditava. Então, nas férias, no meio do ano, ele viajou. Não me dava notícia, não me ligava, nada! Voltamos das férias e ele estava estranho, diferente, ele simplesmente se afastou de mim..mas continuamos o namoro.
Passou 2 semanas. Era dia dos pais, e como eu conhecia o pai dele e eu não tinha um pai presente pra comemorar, fui até a casa dele. Ele continuava daquele modo estranho comigo, não deixou eu entrar na casa dele. Até que eu perguntei pra ele o porque ele não deixava eu entrar e porque ele estava estranho daquele jeito comigo. Ele ficou nervoso e começamos a brigar, discutimos feio..Eu pedi um tempo e ele aceitou. Ficamos sem se falar um tempo. Depois de uns dias, fui tentar conversar com ele civilizadamente..fui na casa dele de surpresa. Quando eu ia tocar a campainha, a mãe dele atendeu. Eu entrei e perguntei onde Vitor estava. Ela apontou pra escada, então deduzi que estava no quarto. Respirei fundo e subi. Eu entrei no quarto sem bater na porta, pois era costume. Realmente, nunca pensei que ele chegaria a esse ponto. Ele estava na cama com a garota da escola. Por isso ela me olhava torto. Várias coisas começaram a se encaixar na minha cabeça naquele momento..na época das férias, ela também tinha viajado, ai sim eu tinha entendido porque ele viajou, porque ele não me falou e porque estava diferente comigo. Ele estava me traindo com ela. Saí correndo dali, abri e fechei a porta correndo sem mesmo se despedir da minha "ex-sogra". Ele veio atrás de mim, dizendo que me amava, mas se ele me amasse ele não tinha me traído, não tinha feito tudo que ele fez...Eu terminei com ele no meio da rua, com várias pessoas olhando, ele me deu as costas e foi embora pra casa dele e eu pra minha. Enfim, ele se mudou e eu nunca mais o vi. Agora ele voltou, e vai fazer de tudo pra acabar com a minha vida.

*flashback off*



-E foi isso.. -Eu disse, brincando com minhas mãos.
-Esse cara é um canalha! -Justin disse indignado.
-Eu sei.
-Se eu pego esse cara de novo..
-NÃO, você NÃO vai se prejudicar mais por minha causa.
-Não vou me prejudicar, o que eu quero é te proteger. 
-Justin..

Eu fiquei quieta e continuei com a cabeça baixa. Ele levantou meu rosto e foi se aproximando. Eu estava confusa demais, minha cabeça estava a mil, não podia pensar nisso agora. Desviei meu rosto e tirei o cinto.

-Tchau Justin.

Fechei a porta do carro e coloquei a mochila em minhas costas e continuei a andar. Enquanto eu andava, escutei a porta do carro bater novamente e a voz dele soando pelas minhas costas e segurando meu braço.

-Bia, espera..-Ele gritou.

Parei de andar mas não virei.

-Me desculpa por tudo? E afinal, o carro é seu.

Suspirei e me virei. Realmente tinha me esquecido do carro.

-Justin, você não tem que se desculpar, a culpa foi minha.
-Nossa..a culpa foi nossa. -Ele se aproximou e pegou na minha mão.
-Tá, foi nossa.

Eu podia sentir a respiração dele em meu rosto, ele se aproximava cada vez mais e percebi que ele olhava pra minha boca. Quando finalmente estávamos cara a cara, escutamos uma buzina.

-AE JUSTIN, VAMBORA -Era Chaz e os meninos.

Nos afastamos rapidamente, e olhamos pra eles. Ele se virou e pra mim e antes que ele falasse algo eu falei pra ele esperar. Fui até o carro que os meninos estavam, e que provavelmente era do Justin.

-Meninos, que tal vocês entrarem? Minha mãe chega mais tarde hoje.
-Onde ela foi? Levou a Kath junto?
-Hey, relaxa..minha mãe carregou a Kath ao médico.
-Ela fez o almoço?
-Fez. 
-Opa, rango de graça da tia Beth, hoje eu me dei bem!

Voltei pro lado do Justin sem que Chaz percebesse, parei ao lado dele e apenas sorri. Enquanto Chaz andavam em nossa direção, ele sussurrou no meu ouvido:
"Ainda vou descobrir o que existe atrás desse olhar misterioso."
Sorri mais ainda e olhei para o chão. Os meninos já tinham estacionado o carro, então entramos. Chaz entrou logo na cozinha. Bom, ele já estava acostumado mesmo, então deixei. Os meninos jogaram suas mochilas nos pés da escada e seguiram Chaz. Eu apareci na cozinha e os observei. Ryan e Christian se batendo e Justin rindo. Chaz já estava se acabando na comida sentado na mesa da cozinha.


Vendo aquilo, EU PIREI.

-HEEEEEEY -Gritei e todos ficaram paralisados olhando pra mim.
-Vocês três, peguem as mochilas de vocês e levem pro meu quarto, E CHAZ, VÊ se come direito, PELO AMOR DE DEUS!

A campainha tocou e eu fiquei como eles, paralisada. Era só o que me faltava, alguém da minha família chegar e eu sozinha com 4 meninos. Enquanto eu ia atender a porta, eles pegaram as mochilas e subiram.
Abri a porta e...eram as meninas.

-CADÊ AQUELE VIADO DO CHRISTIAN? -Disse Caitlin, furiosa.
-Eu MATO eles! -Jamy veio atrás, toda irritada e pequenininha, não tinha como não rir.

Os meninos desceram, Ryan veio na frente, Christian depois e Justin logo em seguida. Chaz havia saido da cozinha lambendo os dedos. Caitlin já tava completamente fora de si e começou a bater no Chris.

-SEU IMBECIL, DEIXOU A GENTE ESPERANDO NA FRENTE DAQUELE ESCOLA E AQUELES MENINOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO FICARAM MEXENDO COM A GENTE, E NÓS TIVEMOS QUE VIR CORRENDO PRA CÁ! 

Ela falava todas as palavras com uma careta diferente. Eu, Justin e Chaz fomos andando até o sofá e sentamos, rindo baixo pra eles não ouvirem. Elas estavam morrendo de raiva.

-HEY, VOCÊS NEM SABEM OQUE ACONTECEU PRA GENTE TER DEIXADO VOCÊS LÁ, SEM QUERER!
-O que, tua Barbie quebrou?
-Perguntem pra amiga de vocês!


-Sempre sobra pra mim!
-O que aconteceu Bia?
-AI, o Vitor veio atrás de mim, tentou me beijar e Justin não deixou, FOI ISSO.
-COMO ASSIM? ELE TE MACHUCOU? -Elas se aproximavam de mim, Caitlin segurando minha mão e Jamy passando a mão no meu cabelo.
-HEY, eu tô bem! Então não precisam ficar caindo em cima dos meninos, a culpa foi minha, me desculpem.
-Tá, depois a gente conversa.

Ficamos em silêncio por uns minutos, sem ter oque falar. 
Do nada, Chaz pegou no pulso do Ryan e pegou o microfone do karaokê.

-Então Ryan, você vai ter que responder com toda sinceridade pra nós.
-Diga.
-É verdade que..
-Que?
-Que você tentou ficar com alguém daqui? -Todos riram e Ryan me olhou.
-Bom..é..
-Ééééé..? -Ele mexeu a mão para que continuasse a falar.

Antes de ele responder eu me levantei e fui para o quarto, realmente eu fiquei brava. Subi as escadas e encostei a porta do quarto.
Me joguei na cama de bruços e dei de cara no travesseiro.
De repente eu escuto uma voz vindo da porta do quarto. Me virei rapidamente e vi que que era o Justin.



"Oi, entra"- Eu disse sentando na cama.
"Vi que você saiu da sala com raiva..porque?"- Ele me perguntou.
"Ah, é que o Chaz só sabe me provocar, odeio isso"- respondi.
"Como assim?"- Ele perguntou confuso.
"Ai, é que a perguntinha ridícula dele foi pra mim, porque o Ryan tentou me beijar naquele dia do boliche, mas eu não deixei"- Desabafei.
"Tentou te beijar? ele falou que tava tentando ficar com a Jamy!?"-Ele disse.
"Hey, calma..relaxa..a Caitlin me disse que ele e os meninos tinham apostado pra ver quem fica comigo, e ele tentou no dia que ele veio me buscar, mas eu não deixei"- Expliquei mais devagar pra ele entender.
"Urr..eu mato ele"- Ele falou bem baixo, mas eu ouvi.
"Oque?"- Eu disse tentando ver se ele repetia.
"Nada.."- Ele abaixou a cabeça.
Ficamos quietos alguns minutos sem falar nada.
"Então..ér..aquela hora lá na frente.."- Ele quebrou o silêncio.
"Não precisa se desculpar"- Olhei pra ele.
"é que..nossa, seus olhos são..lindos"- Ele dizia olhando pra mim.
"Obrigada"- Sorri e senti meu rosto corar então abaixei a cabeça.
Senti que ele tentava pegar na minha mão, mas eu levantei rapidamente antes que ele conseguisse segurá-la.
"Não Justin, eu não consigo"- Abaixei a cabeça.
Ele se levantou e chegou bem perto de mim.
"Oque custa tentar?"- Ele levantou meu rosto.
Ele tentava se aproximar mas eu recuava, porém quando eu não tinha mais pra onde ir, me deparei com a porta. Não tinha mais como recuar e tenho medo dele me usar e depois me tratar como se fosse uma desconhecida, assim como foi com Vitor. Ele se aproximava mais até eu sentir sua mão em minha cintura. Eu já sentia sua respiração e pude sentir sua mão segurando minha nuca.
"Justin.."- Falei olhando a boca dele.
"Shh, não fala nada.."- Ele segurou minha nuca e pronto. Estávamos ali, nos beijando. O beijo dele era doce, não era comum como os outros. Era diferente. Era bom.


[...]
Continua


Há, gostaram né? Não? tá bom :c
Agradeçam a Adrielle que me ajudou a criar os dois capítulos me dando ideias..Então, queria pedir uma coisa pra vocês..mandem pra mim a ficha de vocês? Quero saber mais que vocês :) 
Tipo assim:

Meu Nome: fulaninha (pode ser apelido)
Idade: **
Quando virei belieber: ****
Oque gostei nessa fanfic?..Oque não gostei?..Oque pode melhorar?..etc
Gente, beijustin..espero que gostem ;*
-Vick ;*

Everything is gonna be alright - 4º capítulo

There's not a star in heaven that we can't reach. - Breaking Free

Ele pegou minha mão fingindo dar um beijo, me puxou e deu um beijo no rosto.
Ele sorriu e foi embora. Enquanto ele ia pro carro eu entrei. Subi para o quarto e me joguei na cama. Olhei no relógio e ele marcava 23:45.
Levantei, peguei meu pijama e fui tomar banho.
Tomei banho rápido porque eu estava quase morrendo de dor.
Escovei os dentes e fui dormir.

[...]

Já são 06:15 da manhã e aqui estou eu tomando meu café da manhã pra ir pra escola.
 Como de costume, Jamy está aqui pra ir à escola juntas, mas eu estava com a menor vontade de encontrar Chaz. Levantei, fui escovar os dentes, peguei meu celular, as chaves e a minha mochila e fomos pra escola. Contei tudo sobre ontem pra ela.
Chegando no estacionamento, parei o carro e descemos. Vi Chaz, Caitlin e os meninos perto de nós.

-Ihh, ele tá ali.
-É, eu sei.
-Vai falar com ele?
-Nem ferrando.
-Bia, você tem que falar com ele, vocês não brigam nunca!
-Pra tudo tem uma primeira vez, e eu não vou falar com ele.
-Orgulhosa.
-Sou nada.
-Fala com ele então.
-Não!

Ela revirou os olhos e fomos em direção deles. O caminho todo olhei pro chão pois eu não queria olhá-lo. Não nos falamos.
Fomos entrando todos em silêncio e Justin gritou nossos nomes, pra ele poder nos alcançar. 
Ele me deu um beijo no rosto.
Entramos depois do resto da galera porque ainda não tinha começado a aula. Eu estava do lado do Chaz quando eu segurei o braço dele e apertei com força, deixando de lado todo meu orgulho. 
Eu só conseguia enxergar borrões e sentir o sangue do meu rosto sumir.
Meu coração disparou por segundos.
Era Vitor, meu ex.
Fiquei parada naquela posição de espanto, segurando o braço do Chaz.
Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho bobo. Eu nem sabia o que eu estava fazendo. Saí correndo pelo corredor sem rumo, até a hora que eu entrei na biblioteca. Fui ficando fraca, até perceber que não estava mais sentindo meus pés, enfim tudo apagou.

Justin narrando.

Olhei pra trás e só vi Chaz. Cadê a Bia? Porque ela sumiu?
Vi alguém correr na porta, achei que fosse ela e fui atrás.
Ela tava correndo. Porque? 
Corri atrás dela, até a hora de eu me perder no meio da escola. Depois de tanto tempo e reformas eu não sabia direito onde eram as coisas.
Fui buscar ajuda na biblioteca e a vi num dos corredores. Corri até ela e percebi que Bia estava desacordada. Ajoelhei ao seu lado e chamei seu nome, mas ela não me ouvia.
Enfim, a levei pra enfermaria. Ela meio que acordou nos meus braços, mas ela não me respondeu. Deitei ela na maca e a mulher pediu para que eu saísse, mas eu não consegui sair da porta enquanto ela não me falou que Bia estava bem.
Bateu o sinal do intervalo. A enfermeira saiu da sala e disse que ela já estava bem.
Entrei no quarto que ela estava lá, se arrumando pra voltar pra sala de aula.
Havia passado as 3 primeiras aulas do dia, mas e daí, eu estava preocupado demais pra prestar atenção em alguma coisa. E então a mulher apareceu e me pediu para entrar.

-Você tá bem?
-Agora eu tô. -Ela disse levantando da maca.
-O que aconteceu, por quê saiu daquele jeito da sala?
-Desculpa. 

Percebi que ela havia abaixado a cabeça para chorar, então segurei seu rosto e seus olhos focaram os meus.

-Não é pra ficar assim, tem algum motivo?
-Sim, eu vi...
-Quem?
-Meu ex. 

A única coisa que consegui fazer foi abraçá-la, pois eu não sabia oque tinha acontecido.
Ficamos ali uns 5 minutos, e depois disso, saímos em silêncio.
Ajudei ela a andar até a cantina. Chegamos lá passando por várias mesas com as pessoas nos olhando. Pareciam não gostar de me ver junto com ela.
Passamos por uma mesa com um garoto, que não sei porque, me encarava.
Eu o encarei de volta.
Chegamos na mesa, eu ajudei ela sentar, e sentei logo em seguida.

-Onde estavam? -Chaz disse em um tom de voz baixo.
-Fui ajudar a Bia.
-Ajudar com o que?
-Chaz, depois te explico oque aconteceu. -Bia disse antes de eu o responder.
-Resolveu falar? -Ele a respondeu.
-Ignorante, vá se ferrar.

Nós rimos e continuamos comendo, até bater o sinal.

Bia narrando.

Não sei oque aconteceu, acordei na enfermaria. Porque eu estava ali?
A enfermeira saiu da sala e o Justin entrou. Ele estava preocupado.
Enquanto ele perguntava se eu estava bem, ele tentou entender o porque que eu sai da sala. Meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente e meu coração acelerou pois ele estava se aproximando.
Não queria chorar na frente dele mas eu não aguentei.
Ele me abraçou forte, e eu me senti confortável nos braços dele.
Saímos e fomos pra cantina. Eu não conseguia andar direito então ele me ajudou.
Passando por várias mesas, todas as pessoas nos olhavam. Pareciam não gostar de me ver com ele. Até que passamos pela mesa do Vitor.
Eu abaixei minha cabeça e não olhei pra ele. Senti que ele nos encarava. 
Abaixei a cabeça e continuamos a andar.
Chegando na mesa, sentamos e eu comecei a ouvir Chaz perguntando pro Justin porque ele foi me ajudar. Me entrometi na conversa dizendo que depois explicaria pra ele. Foda-se o orgulho, tem coisa mais séria pra resolvermos agora.
Terminamos de comer e fomos andando pelo corredor. Eu estava do lado do Chaz brincando com ele, estávamos todos rindo. Ele se desculpou por ontem, e eu também, então voltamos a nos falar normalmente.
Enquanto andávamos todos juntos no corredor, Caitlin contava piadas, Chris ria pela má interpretação que ele teve ao escutar, Jamy e Ryan conversavam e Justin e Chaz ficavam me cutucando. Mas Chaz inventou de me empurrar, e eu automaticamente fui pro lado, e esbarrei num garoto, e seu perfume fizeram que eu esquecesse de respirar por um segundo.
Sim, era o Vitor.
Enquanto Chaz me puxava pro lado, ele tentou segurar na minha mão. Parei do lado do Chaz, que agora estava me segurando com o braço dele por volta da minha cintura. Meus olhos encheram de lágrimas de novo e eu pude perceber que ele se sentia como "missão cumprida" por ter feito todos perceberem a presença dele ali.

-Vaza cara, na boa.
-Se eu não quiser?
-Você vai sair do mesmo jeito, só que pior.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu me entrometi.

-Vitor, vá embora.
-Só vou quando eu conseguir falar com você.
-Pode falar aqui mesmo. -Dei um passo pra trás e segurei Chaz novamente.
-A SÓS.
-Não. -Chaz respondeu por mim.
-Veremos.

Ele virou e foi embora. Olhei para o Chaz com medo. Ele me abraçou.

-Nunca vou te deixar sozinha. Ainda mais com esse babaca.
-Não precisa se preocupar Chaz, eu não deixarei esse cara fazer mais nada comigo.
-Preciso sim, você não é minha melhor amiga.
-Não?
-Não, você é minha irmã, mesmo que não seja de sangue, você é"

Abracei-o e fomos pra aula. As aulas ficaram vagas nas duas últimas, e a hora passou lentamente. Como de costume, dormi e só acordei com o sinal da saída.
Levantei, peguei minhas coisas e levei para o armário. Arrumei as coisas pras aulas do dia seguinte, peguei minha chave do carro e fui pro estacionamento.
Chegando no meu carro, senti alguém me puxando pelo braço. 
Era o Vitor de novo.

-Hello baby.
-O que você quer?
-Um beijo -Ele sorriu maliciosamente.



-O que?
-Ficou analfabeta depois que fui embora? 
-Não...Sai Vitor, me deixa ir embora.
-Não gata, fica mais um pouquinho, eu seu que sentiu minha falta.
-Senti nada Vitor, sai daqui. -Dei um passo pra trás.
-Sentiu sim.
-Já disse pra me deixar ir embora!
-Antes eu quero o meu beijo!

Dei mais um passo pra trás e ele fez o mesmo, mas na minha direção. Ele segurou meus pulsos, me pressionando contra o carro, e eu consegui recuar.  Ele segurou no meu queixo com força.

-Você vai me beijar querendo ou não.
-Me solta Vitor!

Gritei, mas sem sucesso. Tentei afastar meu rosto mas não consegui, mas ele também não conseguiu pois enquanto ele tentou pela última vez, alguém o puxou e o fez cair no chão. Era Justin. Quando vi, eles estavam aos murros. Justin estava sobre ele dando vários socos no rosto de Vitor, eu chorava e gritava pro Justin parar mas parecia que ele não me escutava.

-JUSTIN! -Chaz chegou correndo com Ryan e Christian. Eles jogaram a mochila no chão e tiraram o Justin de cima do Vitor. Ele estava todo machucado. Justin tentava se soltar das mãos dos meninos. Christian segurava Vitor pra ele não tentar avançar de novo. Vitor olhou pra mim com sua raiva transbordando em suas expressões. Sua boca sangrava no canto, e o canto da sobrancelha também. 
Já Justin se soltou dos braços dos meninos e me abraçou ao ver que Vitor havia realmente ido embora. Depois dele ter me abraçado, ele foi me soltando aos poucos até que nos encontramos pelo olhar. Nossa, que lindos. Ele tem os olhos mais lindos do mundo.

-Bia, não..Me desculpa, sério. Eu não queria..eu..
-Não precisa falar mais nada Justin, só me leva pra casa, por favor.


[...]

Continua.

HAHAHA, não me matem..eu seu que fiquei ausente essa semana, é que eu estava fazendo meu papel de fã e votando no meu plastic >Chay< que está concorrendo a várias categorias AMÉM..e ontem (16/01) foi aniversário da minha ídola pimentinha Melanieeeeee ♥ tá, chega.
Enfim, eu estava fazendo meu papel de fã, PORÉM eu estava escrevendo a IB também. Hoje vou postar 2 capítulos..pra felicidade de vocês \o/ (ou não)
ENTÃO, não briguem comigo pois eu sou apenas um bolinho de arroz -sqn.
Espero que gostem dos capítulos, me digam oque acharam e no próximo post façam oque eu pedir ok? preciso saber um pouco mais sobre vocês huehuehue.
Comentem aqui e no twitter, por favor? Me mandei sugestões, críticas, etc...@planetofvick.
Beeijustin ;*