quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Everything is gonna be alright" - 5º capítulo


Don't be scared, girl I'm here, If you didn't know, this is love.- Never Let You Go, Justin Bieber.

Justin narrando.


Aquela aula chata não acabava nunca. Estava eu, Chaz, Ryan e Christian na mesma sala. Nós sentamos perto um do outro pra ficar fazendo brincadeiras.

Ficamos jogando papel um no outro até o final da aula. Tocou o sinal da saída. Eu e os meninos saímos da sala juntos, só que eles queriam encontrar com as meninas.
Eu tinha que entregar uns papéis na diretoria, pois tinha chegado na escola esses dias, mas quando eu abri a porta do meu armário, os papéis não estavam lá, então provavelmente estariam no carro.
Fui andando até o meu carro normalmente, até que eu vi duas pessoas encostada no carro que estava estacionado do lado do meu. Foi ai que eu percebi que um dos dois era a Bia e consegui ouvir: "Me solta Vitor"
Aquilo me subiu a cabeça, corri e puxei o tal Vitor e ele caiu.
Comecei a bater nele, dando vários socos na cara dele. Cara, aquilo me fez realmente ficar com raiva. Eu ouvia os choros da Bia mas eu não conseguia parar, a raiva tinha tomado conta de mim. Até a hora que os meninos me puxaram, eles me seguraram com força para eu não quebrar mais a cara daquele inútil.
Ele olhou pra Bia e saiu andando com raiva, então me soltei e abracei a Bia. Ela estava chorando desesperadamente, eu não sabia oque fazer. Apenas a abracei.
Eu me senti mal com tudo que eu fiz, eu a deixei assim. Sou um idiota. Enterrei minha cabeça em seu pescoço. Podia sentir seu cheiro. Era doce. Bom. Viciante. 
Por fim, dei um beijo em sua testa e a soltei. Ela abaixou sua cabeça e fixou seu olhar no chão. Levantei seu rosto delicadamente e olhei nos olhos dela. Nossa, esses olhos..perfeitos. Nunca tinha olhado realmente no fundo dos olhos dela..Ela é tão linda. Sinto umas coisas muito estranhas em mim ultimamente, e o pior..é que tudo isso que eu sinto, é quando estou com ela.

-Bia, não..Me desculpa, sério. Eu não queria..eu..
-Não precisa falar mais nada Justin, só me leva pra casa, por favor.

 Peguei as chaves do carro dela, abri a porta pra ela e depois contornei no carro para entrar. Enquanto eu dava a volta no carro, joguei minha chave para Ryan e os meninos."Divirtam-se", disse à eles. Coloquei o cinto e dei a partida. Pude perceber que ela ainda chorava, então não disse nada até que ela começasse a falar.

Bia Narrando


Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Ele demorou um pouco pra entrar, acho que estava conversando com os meninos. Antes dele entrar, eu recebi uma mensagem. Era da Cait, mas eu não quis responder.
Enquanto ele dava a partida, acho que ele percebeu que eu comecei a chorar de novo. O ocorrido se repetia na minha cabeça todo segundo.
Ficamos em silêncio uns minutos, até que eu resolvi contar oque tinha acontecido comigo e com Vitor enquanto a gente ainda estava namorando.

*flashback on*

"Eu tinha 15 anos, e ele 16. Nós começamos a namorar em 2011, estávamos tão felizes naquele dia..Fomos a uma pizzaria de noite com os nossos amigos. Um dia comum. No outro dia, todos já estavam sabendo que eu e Vitor estava namorando.
Uma menina me olhava torto e eu odiava isso. O Nome dela era Alice Stroke.
Ficamos 2 anos juntos. Tudo estava indo bem, tão bem que eu nunca desconfiei dele. Cheguei a brigar com amigas minhas pois me falavam mal dele e eu nunca acreditava. Então, nas férias, no meio do ano, ele viajou. Não me dava notícia, não me ligava, nada! Voltamos das férias e ele estava estranho, diferente, ele simplesmente se afastou de mim..mas continuamos o namoro.
Passou 2 semanas. Era dia dos pais, e como eu conhecia o pai dele e eu não tinha um pai presente pra comemorar, fui até a casa dele. Ele continuava daquele modo estranho comigo, não deixou eu entrar na casa dele. Até que eu perguntei pra ele o porque ele não deixava eu entrar e porque ele estava estranho daquele jeito comigo. Ele ficou nervoso e começamos a brigar, discutimos feio..Eu pedi um tempo e ele aceitou. Ficamos sem se falar um tempo. Depois de uns dias, fui tentar conversar com ele civilizadamente..fui na casa dele de surpresa. Quando eu ia tocar a campainha, a mãe dele atendeu. Eu entrei e perguntei onde Vitor estava. Ela apontou pra escada, então deduzi que estava no quarto. Respirei fundo e subi. Eu entrei no quarto sem bater na porta, pois era costume. Realmente, nunca pensei que ele chegaria a esse ponto. Ele estava na cama com a garota da escola. Por isso ela me olhava torto. Várias coisas começaram a se encaixar na minha cabeça naquele momento..na época das férias, ela também tinha viajado, ai sim eu tinha entendido porque ele viajou, porque ele não me falou e porque estava diferente comigo. Ele estava me traindo com ela. Saí correndo dali, abri e fechei a porta correndo sem mesmo se despedir da minha "ex-sogra". Ele veio atrás de mim, dizendo que me amava, mas se ele me amasse ele não tinha me traído, não tinha feito tudo que ele fez...Eu terminei com ele no meio da rua, com várias pessoas olhando, ele me deu as costas e foi embora pra casa dele e eu pra minha. Enfim, ele se mudou e eu nunca mais o vi. Agora ele voltou, e vai fazer de tudo pra acabar com a minha vida.

*flashback off*



-E foi isso.. -Eu disse, brincando com minhas mãos.
-Esse cara é um canalha! -Justin disse indignado.
-Eu sei.
-Se eu pego esse cara de novo..
-NÃO, você NÃO vai se prejudicar mais por minha causa.
-Não vou me prejudicar, o que eu quero é te proteger. 
-Justin..

Eu fiquei quieta e continuei com a cabeça baixa. Ele levantou meu rosto e foi se aproximando. Eu estava confusa demais, minha cabeça estava a mil, não podia pensar nisso agora. Desviei meu rosto e tirei o cinto.

-Tchau Justin.

Fechei a porta do carro e coloquei a mochila em minhas costas e continuei a andar. Enquanto eu andava, escutei a porta do carro bater novamente e a voz dele soando pelas minhas costas e segurando meu braço.

-Bia, espera..-Ele gritou.

Parei de andar mas não virei.

-Me desculpa por tudo? E afinal, o carro é seu.

Suspirei e me virei. Realmente tinha me esquecido do carro.

-Justin, você não tem que se desculpar, a culpa foi minha.
-Nossa..a culpa foi nossa. -Ele se aproximou e pegou na minha mão.
-Tá, foi nossa.

Eu podia sentir a respiração dele em meu rosto, ele se aproximava cada vez mais e percebi que ele olhava pra minha boca. Quando finalmente estávamos cara a cara, escutamos uma buzina.

-AE JUSTIN, VAMBORA -Era Chaz e os meninos.

Nos afastamos rapidamente, e olhamos pra eles. Ele se virou e pra mim e antes que ele falasse algo eu falei pra ele esperar. Fui até o carro que os meninos estavam, e que provavelmente era do Justin.

-Meninos, que tal vocês entrarem? Minha mãe chega mais tarde hoje.
-Onde ela foi? Levou a Kath junto?
-Hey, relaxa..minha mãe carregou a Kath ao médico.
-Ela fez o almoço?
-Fez. 
-Opa, rango de graça da tia Beth, hoje eu me dei bem!

Voltei pro lado do Justin sem que Chaz percebesse, parei ao lado dele e apenas sorri. Enquanto Chaz andavam em nossa direção, ele sussurrou no meu ouvido:
"Ainda vou descobrir o que existe atrás desse olhar misterioso."
Sorri mais ainda e olhei para o chão. Os meninos já tinham estacionado o carro, então entramos. Chaz entrou logo na cozinha. Bom, ele já estava acostumado mesmo, então deixei. Os meninos jogaram suas mochilas nos pés da escada e seguiram Chaz. Eu apareci na cozinha e os observei. Ryan e Christian se batendo e Justin rindo. Chaz já estava se acabando na comida sentado na mesa da cozinha.


Vendo aquilo, EU PIREI.

-HEEEEEEY -Gritei e todos ficaram paralisados olhando pra mim.
-Vocês três, peguem as mochilas de vocês e levem pro meu quarto, E CHAZ, VÊ se come direito, PELO AMOR DE DEUS!

A campainha tocou e eu fiquei como eles, paralisada. Era só o que me faltava, alguém da minha família chegar e eu sozinha com 4 meninos. Enquanto eu ia atender a porta, eles pegaram as mochilas e subiram.
Abri a porta e...eram as meninas.

-CADÊ AQUELE VIADO DO CHRISTIAN? -Disse Caitlin, furiosa.
-Eu MATO eles! -Jamy veio atrás, toda irritada e pequenininha, não tinha como não rir.

Os meninos desceram, Ryan veio na frente, Christian depois e Justin logo em seguida. Chaz havia saido da cozinha lambendo os dedos. Caitlin já tava completamente fora de si e começou a bater no Chris.

-SEU IMBECIL, DEIXOU A GENTE ESPERANDO NA FRENTE DAQUELE ESCOLA E AQUELES MENINOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO FICARAM MEXENDO COM A GENTE, E NÓS TIVEMOS QUE VIR CORRENDO PRA CÁ! 

Ela falava todas as palavras com uma careta diferente. Eu, Justin e Chaz fomos andando até o sofá e sentamos, rindo baixo pra eles não ouvirem. Elas estavam morrendo de raiva.

-HEY, VOCÊS NEM SABEM OQUE ACONTECEU PRA GENTE TER DEIXADO VOCÊS LÁ, SEM QUERER!
-O que, tua Barbie quebrou?
-Perguntem pra amiga de vocês!


-Sempre sobra pra mim!
-O que aconteceu Bia?
-AI, o Vitor veio atrás de mim, tentou me beijar e Justin não deixou, FOI ISSO.
-COMO ASSIM? ELE TE MACHUCOU? -Elas se aproximavam de mim, Caitlin segurando minha mão e Jamy passando a mão no meu cabelo.
-HEY, eu tô bem! Então não precisam ficar caindo em cima dos meninos, a culpa foi minha, me desculpem.
-Tá, depois a gente conversa.

Ficamos em silêncio por uns minutos, sem ter oque falar. 
Do nada, Chaz pegou no pulso do Ryan e pegou o microfone do karaokê.

-Então Ryan, você vai ter que responder com toda sinceridade pra nós.
-Diga.
-É verdade que..
-Que?
-Que você tentou ficar com alguém daqui? -Todos riram e Ryan me olhou.
-Bom..é..
-Ééééé..? -Ele mexeu a mão para que continuasse a falar.

Antes de ele responder eu me levantei e fui para o quarto, realmente eu fiquei brava. Subi as escadas e encostei a porta do quarto.
Me joguei na cama de bruços e dei de cara no travesseiro.
De repente eu escuto uma voz vindo da porta do quarto. Me virei rapidamente e vi que que era o Justin.



"Oi, entra"- Eu disse sentando na cama.
"Vi que você saiu da sala com raiva..porque?"- Ele me perguntou.
"Ah, é que o Chaz só sabe me provocar, odeio isso"- respondi.
"Como assim?"- Ele perguntou confuso.
"Ai, é que a perguntinha ridícula dele foi pra mim, porque o Ryan tentou me beijar naquele dia do boliche, mas eu não deixei"- Desabafei.
"Tentou te beijar? ele falou que tava tentando ficar com a Jamy!?"-Ele disse.
"Hey, calma..relaxa..a Caitlin me disse que ele e os meninos tinham apostado pra ver quem fica comigo, e ele tentou no dia que ele veio me buscar, mas eu não deixei"- Expliquei mais devagar pra ele entender.
"Urr..eu mato ele"- Ele falou bem baixo, mas eu ouvi.
"Oque?"- Eu disse tentando ver se ele repetia.
"Nada.."- Ele abaixou a cabeça.
Ficamos quietos alguns minutos sem falar nada.
"Então..ér..aquela hora lá na frente.."- Ele quebrou o silêncio.
"Não precisa se desculpar"- Olhei pra ele.
"é que..nossa, seus olhos são..lindos"- Ele dizia olhando pra mim.
"Obrigada"- Sorri e senti meu rosto corar então abaixei a cabeça.
Senti que ele tentava pegar na minha mão, mas eu levantei rapidamente antes que ele conseguisse segurá-la.
"Não Justin, eu não consigo"- Abaixei a cabeça.
Ele se levantou e chegou bem perto de mim.
"Oque custa tentar?"- Ele levantou meu rosto.
Ele tentava se aproximar mas eu recuava, porém quando eu não tinha mais pra onde ir, me deparei com a porta. Não tinha mais como recuar e tenho medo dele me usar e depois me tratar como se fosse uma desconhecida, assim como foi com Vitor. Ele se aproximava mais até eu sentir sua mão em minha cintura. Eu já sentia sua respiração e pude sentir sua mão segurando minha nuca.
"Justin.."- Falei olhando a boca dele.
"Shh, não fala nada.."- Ele segurou minha nuca e pronto. Estávamos ali, nos beijando. O beijo dele era doce, não era comum como os outros. Era diferente. Era bom.


[...]
Continua


Há, gostaram né? Não? tá bom :c
Agradeçam a Adrielle que me ajudou a criar os dois capítulos me dando ideias..Então, queria pedir uma coisa pra vocês..mandem pra mim a ficha de vocês? Quero saber mais que vocês :) 
Tipo assim:

Meu Nome: fulaninha (pode ser apelido)
Idade: **
Quando virei belieber: ****
Oque gostei nessa fanfic?..Oque não gostei?..Oque pode melhorar?..etc
Gente, beijustin..espero que gostem ;*
-Vick ;*

8 comentários:

  1. Adoreeeei hasayussd, magina <3
    /Adrielle

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ameii aaa tá muito perfeita.. e desculpa nem te comentado antes ok? tava ocupada beijos

    ResponderExcluir
  3. Coontinua taah peerfeito...
    O que vaai aconteceer com o justin e a Biia to curiosa...

    ResponderExcluir
  4. aaanww , ta perfeeeitooo OMG , continuaa pliiz ; [:

    ResponderExcluir
  5. Quando vc vai continuar??? Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii ta muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. taah peerfeito coontinua poor favoor to ansiosa para o proxiimo capitulo beeijos aleeh

    ResponderExcluir