quarta-feira, 13 de março de 2013

Everything is gonna be alright - 8º Capítulo.

Não sei se existe uma boa maneira de partir, mas partir no lugar de alguém que amo não seria uma má escolha. -Bella Swan


-Jus..  
-Eai..pensou gatinha?- Ele disse cruzando os braços e se encostando na parede.
"Solta ele Vitor."- Eu disse olhando para o chão. O ódio percorria meu corpo e minha cabeça estava a ponto de expludir.
"Quem vai me obrigar?"- Ele disse se aproximando.
Eu não disse nada, apenas me afastei. Eu precisava tirá-lo dali de qualquer forma, não iria deixar ele daquele jeito.
"Vitor..eu faço oque você quiser, mas solta ele..por favor"- Eu disse gaguejando, não conseguia ao menos respirar entre as falas.
"Ah então você quer que eu solte seu amiguinho?"- Ele se aproximava mais de mim.
"Oque você quer?"- Abaixei a cabeça para desfarçar.
"Hmm..deixa eu ver.."- Ele falava dando voltas ao meu redor, olhando-me de cima a baixo.
Eu apenas fiquei quieta, não tinha mais oque fazer. Eu queria mais é tirar o Justin dali. Eu precisava tirar ele dali.
"Você chegou a namorar esse cara?"- Ele parou na minha frente, encarando-me.
"Não.."- Automaticamente eu olhei pro Justin, porém desviei o olhar. Ele me olhava do outro lado do vidro. Era um olhar torturado, aquilo me quebrava em pedaços. Meu mundo estava praticamente caindo. Rapidamente fui tirada dos meus devaneios brutalmente por Vitor, ele segurava meu rosto para não olhar pro Justin, e sim pra ele.
"Só ficou?"- Ele olhava no fundo dos meus olhos.
"É, só.."- Eu desviava o olhar, não queria ter muito contato visual com ele. Não conseguia entender, como ele pode fazer isso comigo depois de tudo que ele já fez. Como?!
"Então não fica mais."- Ele falou tão rápido que a pequena frase se repetia na minha cabeça e eu demorei um pouco pra entender.
"Oi?"- Fingi não entender pra ver qual atitude ele tomava.
"Você não vai mais FICAR com ele, não vai mais CHEGAR perto dele, não vai mais FALAR com ele. NADA!"- Ele concluiu cruzando os braços.
"COMO NÃO? Tenho aula com ele todos os dias, ele anda com os meus amigos, não pode me impedir!"- Não acredito que o Vitor tá fazendo isso comigo, não é possível! Ele virou meu pai é isso?
"Simples. Você não vai mais andar com esses seus amiguinhos do clubinho da Luluzinha, não tem mais Chaz, nem Caitlin, Nem Ryan, NÃO TEM MAIS NINGUÉM!"- Não acredito, ele estava me proibindo de ver meus melhores amigos, meu ficante, daqui a pouco ele me obriga a mudar de escola.
"VITOR"- Gritei por impulso, porém sem intensão de discutir de novo.
"Oi"- Ele disse num tom pouco baixo e bem irônico.
"VOCÊ NÃO..você não pode fazer isso comigo.."- Meus olhos estavam cheios de lágrimas de novo.
"AH, posso sim!"- Ele se aproximou de mim me encarando mais uma vez.
"Por favor, não.."- Lágrimas percorriam novamente pelo meu rosto. Abaixei a cabeça pra disfarçar a dor que me invadia.
"Amor.."- Ele se aproximou um pouco mais. Senti a mesma coisa quando Justin me acalmava hoje de manhã no estacionamento depois de tudo que aconteceu. BEATRIZ, NÃO! não posso sentir isso, não quero sentir mais isso. É o Vitor. Não pode ser.

(Leiam a partir daqui a música 09 da playlist porém por favor, não chorem como eu pq sou uma manteiga derretida u-u)

"amor? AMOR? DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ ME FEZ TÁ ME CHAMANDO DE AMOR? AH, PARA VITOR!"- O ódio tomava conta de mim nesse momento. Eu estava a ponto de explodir outra vez.
"HEY, PERAI..EU NÃO MANDEI VOCÊ SE ENVOLVER COM OUTRO CARA. VOCÊ É MINHA, DE MAIS NINGUÉM."- Ele aumentou o tom de voz.
"SUA? SE VOCÊ QUERIA QUE EU FOSSE SUA, VOCÊ NÃO TINHA ME TRAIDO, ME DEIXADO SOZINHA. EU TE AMAVA VITOR. EU ERA LOUCA POR VOCÊ. EU DARIA A VIDA POR VOCÊ, E OLHA OQUE VOCÊ FEZ! ME TROCOU POR UMA PUTA QUE NÃO FARIA NEM 5 DAS 1000 COISAS QUE EU FARIA POR VOCÊ. FUI HUMILHADA E ENGANADA NA FRENTE DE TODO MUNDO. VOCÊ NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM VITOR. VOCÊ NÃO DÁ VALOR PRA NINGUÉM. VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM!"- A partir dai, eu não sabia mais do que eu estava falando. O ódio tinha tomado conta de mim. Acho que eu disse tudo que eu queria dizer todo esse tempo longe dele.
"EU AMO VOCÊ BEATRIZ! CARA, EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI. VOCÊ É UMA DROGA PRA MIM, EU ERA COMPLETAMENTE VICIADO EM VOCÊ. AQUELA GAROTA NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM, ELA SÓ..SÓ FOI UMA RECAÍDA, MAS ELA NEM CHEGAVA PERTO DE UM FIO DE CABELO SEU. VOCÊ É PERFEITA BEATRIZ. EU NÃO TE DEIXEI SOZINHA. VOCÊ ERA TUDO PRA MIM. EU CHEGUEI ATÉ FICAR DOENTE DEPOIS QUE VOCÊ SE MUDOU. MINHA ROTINA MUDOU, MINHA VIDA MUDOU. EU NÃO SAÍA DE CASA, EU NÃO SAÍA COM NINGUÉM. CHORAVA TODAS AS NOITES POR NÃO TER VOCÊ PERTO DE MIM. VOCÊ DO MEU LADO. VOCÊ É DIFERENTE DE QUALQUER MULHER. CARINHOSA, DELICADA..PERFEITA. VOCÊ É PERFEITA PRA MIM DROGA. NÃO SEI COMO EU CONSEGUI VIVER LONGE DE VOCÊ ESSE TEMPO TODO. VOCÊ ME MUDOU. VOCÊ ME FEZ O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO. AI QUANDO EU TE ENCONTRO..você já ta com outro cara. Outro cara te fazendo sorrir. Era pra EU estar te fazendo sorrir. Mas eu não soube valorizar. Eu te perdi. AGORA eu te quero de volta, recomeçar do zero..porque eu te amo. Você vai continuar sendo minha, pro resto da vida!"- Ele falava todas essas palavras e eu escutava todas lentamente. Elas se repetiam a todo minuto. 
Ainda não acredito, como ele pode dizer que ainda me ama? Naquele momento minha cabeça girava completamente. Meu coração estava batendo mais de mil vezes por segundo. Lágrimas caiam pelo meu rosto. Aquilo realmente me tocou, mas eu não podia entregar o jogo assim, do nada. Ele me deixou. Ele me traiu. Preciso de um tempo pra pensar. Pra raciocinar sobre oque estava acontecendo naquele momento. Eu não conseguia ao menos falar uma palavra. Eu olhava no fundo dos olhos dele. Aqueles olhos verdes que durante muito tempo me fizeram pensar que tudo era verdade quando não passava de uma baita mentira. Enquanto pensava todas essas coisas, fui tirada do meu raciocínio por ele.
"eu te amo Bia. Nunca amei outra pessoa como eu te amo. Você é tudo, TUDO pra mim."- Ele falou em um tom baixo. Não sussurrando, mas falou baixo. Senti ele se aproximar. Senti ele ficar centímetros perto de mim. Senti sua mão segurando minha cintura. Senti sua mão acariciando meu rosto. Antes que eu fizesse algo, senti seus lábios tocarem no meu.  
Em questão de segundos ele estava me beijando. O beijo dele não mudou. Continua o mesmo beijo com sabor de hortelã. Sei que isso é meio estranho de dizer, mas eu não podia dizer que não gostava mais do beijo dele. Era bom, porém, somente o beijo. Ele ainda mexe comigo, ainda me deixa sem saber oque fazer. Eu pensava que eu não o amava mais. Percebo que estou completamente enganada. O amor dele sempre esteve aqui dentro. No fundo, eu ainda o amava. Ainda sentia falta dele. Mas meus sentimentos são completamente confusos. Não sei se ainda o amo ou não. Pensei que tudo não passava de uma loucura dele. Ele sempre foi assim. Cabeça quente, teimoso, marrento. Mas nunca me disse metade das coisas que disse a uns minutos atrás. Estou muito confusa. Não sei oque fazer.
"Senti falta disso.."- Ele parou o beijo por ficar sem ar.
"Vitor eu..eu nem sei oque dizer, eu.."- Eu pensava no que ia dizer, pareceu que todas as palavras que eu sabia naquele momento desapareceram da minha mente. 
"Não precisa dizer nada. Eu sei que você ainda me ama."- Ele disse passando a mão no meu cabelo e ainda segurando minha cintura.
"Mas eu não disse nada."- Eu disse, confusa.
"Nem precisa dizer. Eu sei que você vai largar aquele cara e ficar comigo. Eu sei que você ainda me quer Bia."- Ele disse como se tivesse certeza do que estava falando.
"Espera ai, você tentou me seduzir pra ver se eu mudava de ideia é isso?"- Me soltei dele, empurrando-o pra trás.
"Não. Pensei que ia querer voltar comigo depois de tudo que eu disse, depois de tudo que aconteceu aqui, agora."- Ele disse parecendo estar surpreso.
"Não Vitor, eu não sou assim. Eu nem disse nada, você veio me beijar por que quis. Eu não consegui falar nada porque isso foi um choque pra mim depois de tudo que você me fez passar!"- Eu disse, respondendo do mesmo jeito que ele.
"Então PORQUE você contribuiu o beijo?"- Ele falou, me encarando. Droga, odeio quando ele faz isso.
"PORQUE EU NÃO TIVE MAIS OQUE FAZER."- Gritei por impulso novamente. Eu não queria discutir com ele mais uma vez.
Ele apenas bufou e saiu da sala, batendo a porta. Corri antes que ele fechasse a porta, mas não deu tempo. Eu batia na porta, gritava o nome dele, mas nada de ninguém aparecer. Ele me olhou de um jeito decepcionado, mas..ele já sabia que isso ia acontecer. Eu chorava, não sabia mais oque fazer. Não sabia quando eu iria sair dali. Ele trancou tudo, e abaixou a capa do vidro pra que eu não olhasse mais pro Justin do outro lado. Meu mundo estava desabando em pedaços. Meu coração apertava demais naquele momento. Eu não tinha pra onde ir. Eu só queria ir pra minha casa.

Justin Narrando.

Daqui a pouco vou na pra praça, encontrar a Bia pra sair com ela. Eu gosto dela. Ela é tão..sei lá..Perfeita?! Terminei de me arrumar, peguei meu celular e desci. Cheguei no pé da escada e encontrei o Fredo deitado no sofá, comendo. Como S-E-M-P-R-E.
"Hey bro..pensei que não saia mais da caverna. Onde vai assim tão arrumado e..todo perfumado? tosse de leve"- Ele disse levantando e  abanando o ar.
"Ah cara, nem tá tanto assim. Ou tá?" Ai senhor, sou um babaca.
"Se eu tô falando né bestão? lógico cara, tá parecendo que tomou banho de perfume. Não vai me dizer que você fez isso né Justin?"- Ele disse me encarando.
"Ah claro. Vou sair com a garota que eu gosto, e quando vou me arrumar, tomo banho de perfume e ainda por cima, peido bolhas cheirosas pra parecer que sou limpinho. ÓBVIO."- Ironizei.
"Opa, garota que você gosta? Quem é a louca?"- Ele disse, debochando.
"Primeiro! Trate-a com respeito. Segundo! o nome dela é Beatriz. Terceiro! Ela não é louca. Ela é linda."- Eu a descrevi.
"Hmm..parece que tá na dela hein?"- Ele disse numa voz de bixa e fez pose.
"Ah cara..hahaha"- Rimos e ataquei uma almofada nele.
"Vai lá bro, se diverte. Mas vê se não demora muito, se não eu fico com medo."- Ele se -jogou- no sofá e disse com voz de bixa de novo.
Eu apenas ri e saí. Entrei no twitter pelo celular e dei rt em algumas fãs. Elas são incrivelmente amáveis. Uma das melhores coisas da minha vida. Mas elas estavam dizendo umas coisas muito estranhas, meio desagradáveis.

"Ai, essa garota não sabe oque ela tá fazendo! Deve ter perdido o medo de viver. Se eu pego essa na rua, acho que nem fio de cabelo sobra!" @justinbieber

"Awn, eles sao tão meigos. Vocês nem sabem se estão juntos ou não. São apenas fotos. Não se desesperem por isso suas inúteis. Aliás estamos aqui pra apoiá-lo! @justinbieber"

"Odiei ver essas fotos, ela parece uma puta. Você vai apanhar em casa em menino! @justinbieber"

"Vadia, sai de perto do meu Justin. Se não irá se arrepender de ter saido do útero da tua mãe. @justinbieber"

"Não gostei das fotos, mas vou respeitar porque não tem nada confirmado. Aliás, só acredito quando ele mesmo dizer. @justinbieber"

"Achei o twitter da bitch que tava na cola do @justinbieber! o user dela é @bby..."

Queria saber sobre essa história, mas os links não queriam abrir. O 3G do meu iphone é completamente lerdo e estava caindo toda hora. Isso me tira do sério. E quando eu fui ler o tweet que dizia "achei o twitter dela" meu celular desligou por conta da bateria. Ótimo, minhas fãs estavam xingando alguém e colocando meu user. Senhor, o que eu fiz? De quem elas estavam falando? Será que é da B..NÃO! não pode ser. Não é. Justin Drew Bieber, pare de pensar bobagens!
"Aí"- Uma voz veio por trás de mim. Quando me virei, vi um cara colocando um pano na minha car...

[...]

Acordei sentado em uma cadeira, amarrado. Calma ai, onde eu estou? Cadê a Bia cara? Eu tava indo encontrar com ela e..e..não lembro mais. Enquanto eu pensava, uma luz acendeu, numa sala meio distante de onde eu estava. Forcei a vista pra enxergar quem era através do vidro. Sim, era a Bia. Meu Deus, oque..quem..VITOR TÁ COM ELA. Não acredito. Quero quebrar a cara desse filho da mãe! URRRG..Eu tentava me desamarrar mas não estava dando certo. Eu olhava pra ela de onde eu estava. Ela estava chorando, aquilo tava me matando. 
Fiquei um tempo parado, pensando. Quando eu olhei pro vidro, não acredito no que eu vi. Era completamente impossível..Ele..ele beijou ela.
O pior de tudo foi, além de ela ter recusado hoje de manhã, agora ela contribuiu o beijo. Cara, minha cabeça tá explodindo. Como isso? Não consigo entender. 
Abaixei a cabeça e não consegui segurar. Sim, uma lágrima caiu do meu olho. Eu não sou de ferro, admito. Mas aquilo mexeu comigo. Eu nunca me senti assim antes. Nunca me senti decepcionado como nesse momento antes. Percebi que eu realmente estava ficando loucamente apaixonado pela Bia.

[...] 

CONTINUA!

Hey giiiiiirls <3 
Que sdds de vocês, sentiram minha falta?? :D
Não? tá, eu sei que não.
Bom, tenho quase 100% de certeza que vocês estão querendo me matar e tals, mas eu já expliquei pra vocês.
Tô com o capítulo 9 pronto aqui no blog, só vou terminar amanhã, se eu terminar eu posto, se não eu posto na sexta ok?
Bom, ninguém pediu pra divulgar né? que triste =c
Não me abandonem e comentem, por favor.
Coloquei um novo gadget de uma campanha, leiam lá tá bom?
Twitter : @oliveeiravick
Beijujuba p vcs ;*

3 comentários: