segunda-feira, 1 de abril de 2013

Everything is gonna alright - 9º capítulo

"Nothing can make me feel like you do" - Justin Bieber.

Bia Narrando.

...Meu coração batia forte. Minha cabeça rodava e doía. Eu ainda não sabia oque fazer. Até que não demorou muito, alguém apareceu na porta de novo mas não era o Vitor. Era o cara que me pegou lá na pracinha.
Ele pegou pelo meu braço e me carregou com força até a porta de saída, acho.
Chegamos na calçada e ele me empurrou pra fora e entrou. Eu cai na calçada por falta de equilíbrio e pela força que ele me empurrou.
Logo, vi ele fazer o mesmo com o Justin, mas com muito mais força. 
Corri até ele. Ele continuava deitado no chão, se contorcendo de dor.
Ele estava com manchas roxas no corpo. Seu nariz sangrava um pouco e ele parecia estar meio inconsciente. Não creio que o Vitor foi capaz de fazer isso. Ele estava muito assustado. Senti seu coração bater forte como o meu. Ele estava com muita dor, e mal conseguia falar.
"Hey, eu estou aqui.."- sussurrei, tentando acalmá-lo.
"b..Bia"- Ele sussurrou, por falta de força.
"Sim..está tudo bem Jus..estou aqui com você agora."- Confortei-o.
"Não consigo..não consigo entender. Porque voltou com ele?"- Ele falava com todas as palavras certas, confuso e percebia que seus olhos enchiam de lágrimas. Não, não, não, não posso fazer ele sofrer, ainda mais por mim.
É tortura.
"Justin..eu..foi..me desculpa.."- Não tive palavras para completar a explicação. Eu chorava novamente, não sei como iria conseguir esconder isso dele.
"Não chore, por favor. A escolha é sua, eu apenas quero entender. Mas se não quiser falar sobre isso, não tem problema."- Ele disse passando a mão sobre meu rosto com o olhar torturado.
"Justin eu não..eu não sei como explicar,..na verdade, eu não posso."- Abaixei a cabeça. Não consegui olhar em seus olhos, estavam me partindo o coração.
"PARABÉNS..ME FIZERAM CHORAR COM TANTA MELAÇÃO, AGORA VÊ SE LARGA DO PÉ DA MINHA NAMORADA MANÉ"- Escutei uma voz vindo do portão.
 Sim, era o Vitor.
"Vitor, não..espera..n..AI"- Ele me pegou pelo braço e me levantou.
"Cara, você tá machucando ela!"- Ele disse levantando, só que não conseguia ficar completamente em pé. Ele estava machucado. E muito.
"Mas agora, a namorada é minha. Eu cuido dela. Não você."- Ele segurou na minha cintura e concluiu. Sem querer, olhei pro Justin novamente. Eu não conseguia olhar em seus olhos, ele saberia que é mentira.
"Bia você..VOCÊ VOLTOU COM ESSE CARA?"- Ele aumentou o tom de voz. Sim, ele estava confuso. DEMAIS, por sinal.
"Justin, eu..nós n.."- Não conseguia raciocinar para responder. Abaixei a cabeça, ainda não tinha força pra olhar pra ele.
"Sim, nós voltamos."- Vitor respondeu, me interrompendo.
Eu não conseguia contrariar, e o Justin também não por conta do choque.
Ele respirou fundo e fechou os olhos, abaixando a cabeça. Me olhou novamente e se virou, indo embora.
Senti meus olhos embaçarem, e novamente comecei a chorar. Minha cabeça explodia de dor, eu não conseguia entender, como pude, como não consegui impedir que isso acontecesse?
"Não chore mais."- Vitor falou num tom seco, porém preocupado.
"Não chore mais? NÃO CHORE MAIS VITOR? É ISSO QUE DIZ PRA TENTAR ME CONVENCER QUE NÃO VOU PODER FALAR COM ELE MAS VÊ-LO TODOS OS DIAS, TRATÁ-LO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? CARA VOCÊ NÃO VALE MESMO NÉ? É IMPOSSÍVEL. AINDA HOJE TIVE CORAGEM DE PENSAR QUE VOCÊ ESTAVA REALMENTE MUDANDO POR CONTA DO TEMPO QUE FICAMOS SEM SE VER? VITOR PORQUE FAZ ISSO COMIGO? SE VOCÊ ME AMA, PORQUE FAZ ISSO COMIGO? POR QUE?"- Desabafei de novo, ainda tinha coisas guardadas dentro de mim que eu não conseguia guardar mais. Eu tinha que falar tudo pra ele, falar tudo que eu guardei todos esses anos por causa dele.
(escutem Ironic, nº 3 na playlist)
"PORQUE? PORQUE EU TENHO MEDO DE TE PERDER BIA! TENHO MEDO DE VOCÊ NÃO SER MAIS MINHA! EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DE VOCÊ, SERÁ QUE NÃO DÁ PRA VER?"- Girando de um lado pro outro, ele se aproximou de mim, aumentando o tom de voz e segurando meu braço.
"Não, não dá pra ver. Porque você não mostra, e nem deixa os outros verem oque te fere e oque realmente te faz feliz. E SUA? Eu já deixei de ser a muito tempo e você não percebeu."- Eu olhava no fundo dos olhos dele enquanto falava isso, eu não aguentava mais me sentir daquele jeito por causa dele. Me impulsionei pra trás, soltando meu braço da mão dele. Me virei e fui andando um pouco mais rápido que o normal pra ele não vir atrás de mim. Porém isso não adiantou porque ele veio atrás de mim.
Senti ele puxar meu braço de novo e automaticamente ele me beijou. Quando percebi já estava perdida nos meus pensamentos, beijando-o.
"Porque faz isso comigo?"- Ele perguntou, parando o beijo.
"Isso oque?"- Perguntei ironicamente.
"Isso."- Ele parou de falar e me beijou de novo. Eu não queria, mas sem querer, retribuí.
"Não, não, não..para!"- Me afastei dele.
"Porque? Tava tão bom, e você gosta que eu sei."- Ele riu, ironizando.
"Não Vitor, a questão não é essa. A questão é que você sempre tem oque quer. Sempre me faz mudar de ideia, mas agora vai ser diferente. Eu não vou voltar pra você como fiz das outras vezes que a gente brigava e depois você sempre corria atrás de mim, pedindo desculpas, e acabava mudando meu modo de pensar. De esquecer tudo que você já fez. Você não vai fazer isso comigo, de novo."- Saí andando sem rumo, sem saber pra onde ir.
"E pra onde você vai? Vai dormir na rua?"- Ele falou pouco mais alto para que eu ouvisse. Eu já estava um pouco longe dele. Continuei a andar sem saber pra onde ir, depois de uns 10 minutos andando sem rumo, um carro foi parando ao meu lado. É, era o Vitor tentando me convencer de ir pra casa com ele. E o pior, tive que ir. Eu não queria, mas foi obrigatoriamente necessário. 
Ele me levou até em casa. Eram 4:15 da manhã. 
"Pronto, tá em casa."- Ele parou o carro, me fuzilando sem disfarçar.
"Tá, tchau."- Tirei o cinto, mas quando eu ia sair do carro, ele trancou a porta. Droga.
"Meu beijo?"- Na maior cara de pau, me perguntou.
"Não tenho que te dar um beijo, não estamos na frente de ninguém."- Fiquei meio confusa, mas respondi ironicamente.
"Não importa se está na frente de alguém ou não, quero um beijo."- Exigiu.
"Vitor!"- Protestei.
"Quê?"- Ele ironizou.
"Me deixe ir embora!"- Exigi da mesma forma que ele.
"Quero meu beijo antes."- Insistiu.
"Não."- Virei-me para abrir a porta do carro, forçando a porta.
"Não?"- Senti automaticamente ele puxar meu braço e virar meu rosto contra o dele, beijando-me à força.
Recuei, porém ele me puxou de novo. O segundo beijo foi muito mais intenso, e por conta disso, tive mais um deslize. Não consegui recuar novamente, ele tomou conta de mim por inteiro. Eu não conseguia me mexer. Até que ele começou a ficar com falta de ar, então separei nossos lábios, empurrando-o.
"Para!"- Protestei.
"Você gosta.."- Ele sussurrou, se aproximando de novo, tentando me seduzir.
"Não Vitor, para, chega por hoje."- Recuei.
"Por favor..fica."- Ele implorou.
"Vitor, não."- Me fechei, já estava ficando chato.
"Só mais um..beijo, por favor?"- Ele falou mais baixo, porém eu escutei.
"Vitor, eu tenho que..."- Virei para fuzilar seus olhos verdes, com raiva, porque depois de tudo que ele já fez, ainda me pedia um beijo. 
"Tá, amanhã a gente continua."- Percebi que ele ficou comportado demais. Ele me deu um selinho e abriu a porta do carro. Eu estranhei, mas aí, vi que Justin havia chegado em casa. Sim, eu conseguia ver sua casa de onde estava. Ele mora na esquina da minha, então dava pra ver tudo da minha casa. Ele também olhava em nossa direção. Deve ter percebido que Vitor me levou em casa. Também, pra chamar atenção, ele ligava e desligava o farol alto do carro. Revirei os olhos, e entrei. Ele ligou o carro e se foi. Antes de entrar, olhei pela última vez pra casa de Justin. Ele ainda estava lá, me observando. Talvez me esperando entrar. Acho que depois de hoje, não queria que acontecesse mais nada comigo. Uma lágrima caía do meu rosto. Sequei-a e entrei na ponta dos pés pra ninguém acordar. Minha mãe, por incrível que pareça, não me esperava. Tirei o tênis e subi. Fechei a porta e logo desabei, pensando em tudo que havia acontecido. Minhas lágrimas pareciam cachoeiras, pois rolavam o meu rosto e me incomodavam por irritar minha pele, de tanto secá-las. Enquanto chorava, levantei e fui tomar banho. Era a única coisa que estava me confortando naquele momento. O calor me consumia. O medo tomava conta de mim. Lembranças invadiam minha mente.
A água se misturava com minhas lágrimas. Tirei toda a maquiagem que ainda estava borrada em meu rosto, também misturada com lágrimas e água fria.
Fechei o chuveiro, respirei fundo e peguei a toalha para me secar. Coloquei meu pijama e sem mexer ou guardar nada, me joguei no meio dos lençóis.
Antes de mais nada, peguei meu celular e vi que haviam 2 mensagens.
A primeira estava escrito:
"Vou te esperar 7:15, na porta da sua casa. Vamos juntos pra escola. Eu te amo Beatriz. Pode até parecer que não, mas acredite, eu te amo.-Vitor"

A segunda, me assustou. Porque Vitor me mandou 2 mensagens? Continuei a ler...
"Eu estou perdidamente apaixonado por você, obrigado por me fazer feliz por menos de 12 horas. Não deixe ele ver isto, mas é a única verdade que você pode acreditar. Eu te amo.-Justin"

[...]

CONTINUA!

Sei que não foi muita coisa, mas depois eu posto um EXTRA-BIG!
 Me desculpem, sério! Eu sei que deveria postar semana passada, mas com os meus problemas, tive dificuldades pra entrar. mas agora vou fazer o possível para que eu consiga ficar em algum lugar que tenha internet, aí eu posto toda semana, todos os dias combinados. Demorei também porque eu tinha que escrever outra história, só que valia nota. Era pra nota né gente? E quando eu tô inspirada, eu escrevo mt...Enfim, oque estão achando? Oque falariam pra Bia de conselho? Oque vocês pensam sobre "ViBia e Jeatriz"? (arrumem apelidos pra eles, não sou boa nisso).
 Eu não vou parar de escrever, mas comentem, me animem, por favor =c 
Então, é isso. Obrigada por me entenderem.
 Bjustin e até quinta ;*

6 comentários:

  1. Continua ameiiiiiiii - Carol aqui ♥ Te amo demais Vick <3

    ResponderExcluir
  2. sabe, eu vou dar a minha opinião agora !
    ta bom a história , mais eu estou ficando confusa O.o' uma hora ela esta com o Juss depois com o outro guri, o Justin a defendeu tanto pra ela entregar o jogo assim tão facil!
    ela deveria lutar pelo amor do Justin... se eu fosse ele quem não queria mais sou eu, e ela teria que sofrer o mesmo que ele esta sofrendo agora u.u
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk vem bastante história pela frente amor, rlx pq tudo que vai, volta, não é mesmo? hahaha calma que essa confusão toda vai acabar ;)

      Excluir
  3. Leitoraa novaa aquiii!!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, tá gostando bb? qlqrc me avisa (@oliveeiravick) ;*

      Excluir