I'm oveboard and I need your love. - Oveboard, Justin Bieber.
-CHEGA! -Gritei.
Os dois me olharam em silêncio. Mandei um se afastar do outro. Logo, eu estava no meio dos dois.
-Vitor, se acalma! Chaz, vá embora por favor!
-E te deixar sozinha aqui, COM ELE? Nem pensar. Não sairei daqui enquanto estiver no mesmo lugar que esse cara.
-Chaz, por favor! Vá, agora!
-Bia, não!- Ele insistiu.
-CHAZ! Estou pedindo, depois falo contigo!
E ele se foi, bufando. Me virei para Vitor, e ele me observava, sério, com o queixo apoiado na mão.
-Nossa, nunca pensei que fosse tão boa assim, parabéns pelo teatro!
-Teatro nada, agora me escuta. VOCÊ tá criando tudo isso, você é o único problema aqui. Porque não aceita que me perdeu de vez e vai embora logo? Não aguento mais ignorá-los dessa maneira. Hoje é o primeiro dia e eu não aguento mais!
-Porque você continua sendo minha de qualquer forma, onde eu estiver!
-Você não vai me prender assim por tanto tempo.
-Veremos.- Ele andou para trás e mandou beijos com a mão, indo embora.
Segurei minhas lágrimas até ele ir, depois desabei. Não aguento ter que ser tão rude e ignorante com as pessoas que eu mais amo. Eu não vou suportar. Não por muito tempo.
...
Chegando em casa, entrei e subi direto ao meu quarto. Ali era o único lugar onde eu conseguia relaxar. Ainda chorando, fui tomar banho. Depois de quase uma hora, saí do banheiro. Meu celular (ou melhor, berrante) tocava. Quando o peguei, desligaram.
22 chamadas perdidas. Vitor, é claro. Quem mais poderia ser?! O celular tocou novamente, atendi.
22 chamadas perdidas. Vitor, é claro. Quem mais poderia ser?! O celular tocou novamente, atendi.
-Fala, insuportável.
-PODE ME DIZER QUE FOTOS SÃO ESSAS?
-Que fotos? Não sei do que está falando!
-Suas e do Bieber.
-O QUE? ONDE ESTÃO?
-Televisão, internet, TUDO!
Desliguei o celular e corri ao controle da tv. Liguei o computador também, para saber o que diziam. E a voz de uma apresentadora chegou da televisão.
"E agora, o romance de Justin Bieber! Foi descoberto por um paparazzi que o seguiu após a escola onde o astro está estudando. Ele saiu com o carro da garota, Beatriz Yanks. Quando chegaram á casa e mais dois carros logo depois, entraram e ficaram por horas, e quando saíram, Justin surpreendeu a garota com um beijo, não é fofo?! E na semana passada Justin foi pego saindo de um boliche com uma garota, que supostamente pode ter sido Beatriz. As únicas que não acharam a notícia muito boa foram as beliebers! É, parece que elas não gostaram muito não, hahahaha. E descobriram até as redes sociais da garota! É, por elas esse romance não dará muito certo não. Justin ainda não confirmou nada, mas pelo que podemos ver, a relação está ficando cada vez mais forte."
-MEU DEUSSSSSSSSSS, NÃO ACREDITO!!!- Foram as únicas coisas que saíram de minha boca. Entrei no twitter e facebook, e mais de 150 milhões seguidores e assinantes! Nunca cheguei nesse recorde. Meu celular começou a tocar novamente, mas era outro toque. Número desconhecido, que ótimo.
-Alô?
-Beatriz Yanks?
-Sim, sou eu.
-Olá Beatriz, sou do programa Stars News, Bridgit Lewins, você gostaria participar de uma entrevista?
-É..eu..não sei, eu vou pensar, pode me ligar depois?
-Claro. Obrigada querida. Até mais tarde.
-De nada! Até.
Desliguei o celular, boquiaberta. Não acreditei quando uma jornalista descobriu meu celular e me ligou pra agendar uma entrevista. Mil perguntas estão passando pela minha cabeça agora. Logo, meu celular tocou novamente, mas com um número restrito. Atendi.
-Alô?
-Escuta aqui sua vadia, você não vai se envolver com o MEU Justin, ele é MEU você tá entendendo? Se não, te dou dois dias pra se afastar dele! Eu tô avisando! 2 DIAS! Se não te mato. TE MATO.
-Mas..
-Tchau!
Tá, me fizeram uma ameaça de morte via celular, tão falando que estou namorando o Justin e estou entrando em pânico. O que eu vou fazer? Como vou poder sair sem ser cercada por paparazzi ou beliebers com raiva de mim querendo me matar? O telefone tocou de novo.
-AI, QUEM É?
-Eu, Chaz. Desce e abre a porta agora antes que alguém ou o Vitor veja, e não tente me enganar dizendo que não está em casa por que a chave não tá embaixo do tapete.
-Tá, tô decendo.
Desci correndo ao encontro de Chaz. Mas, como ele não ficou mal com tudo o que eu disse? Abri a porta e ele entrou. Ele estava de touca e óculos. Fechei a porta e eu o abracei forte. Era o único que percebeu minha mentira. Acho que ele tem o dom de saber que eu tô mentindo ou algo do tipo. O abraço dele me conforta de uma tal maneira que me deixa mais sensível e também mais confiante. Sei lá, o Chaz me faz sentir uma coisa muito diferente. Não sei definir, só sei que apenas ele pode me fazer melhor quando estou nesses momentos.
-Eu sabia que você tava mentindo.
-Chaz eu, eu não..
-Sshhh, não precisa se explicar, eu sei muito bem o que aquele canalha é capaz de fazer com você. -Ele aterrou minha cabeça em seu ombro e acariciou. Logo, senti minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, deixando sua blusa encharcada.
-Desculpe..
-Não tem de que se desculpar, estou aqui pra isso. Vou cuidar de você. É pra isso que serve os melhores amigos.
-Oun Chaz, você vai me matar desse jeito, para!
-Parar porque? Eu adoro ver você sorrir chorando.
Eu gargalhei. Não tem como não rir ao lado de Chaz.
-Isso, assim mesmo.
-Mas, enfim..o que ele te contou?
-Justin?
-Sim. O que ele disse?
-Ah, ele falou que ontem depois de sairmos daqui, ele ia sair com você, mas alguém apareceu e...Ele não lembra de mais nada, só de você chorando e depois beijando o Vitor na frente dele. E de quando os caras o jogaram na rua.
-E tudo isso por minha culpa! ARRRGH! -Andei pela sala.
-Não, não é culpa sua. -Ele andou atrás.
-É sim Chaz, se não fosse por mim, Vitor não teria voltado. Não teria ido atrás de Justin. Não teria acontecido nada disso. -Parei na frente dele.
-Quem mandou ser tão linda e namorar com o cara?
Eu ri.
-Para, não tô brincando!
-Eu também não! ahahahahahha
-Tá sim, paraaa! -Gargalhei.
-Viu, é isso que eu quero. Você tem que sorrir. Rir. Gargalhar. É essa a Beatriz que eu conheço de verdade. Não tem que se redimir por causa dele.
-Mas Chaz, ele me obrigou a me afastar de vocês, do Justin!
-E enquanto você aceitar, mais ele vai mandar em você!
-Mas ele..
-Ele?
-Ele tem..é..ele..
-ELE OQUE MENINA?
-ELE OS AMEAÇOU. ELE ME AMEAÇOU. ELE É PERIGOSO. TENHO MEDO. MEDO DE PERDER UM DE VOCÊS. MEDO DE PERDER VOCÊ. É POR ISSO QUE ESTOU FAZENDO ISSO. POR VOCÊS. POR VOCÊS QUE ESTOU tendo que me afastar..
-Não acredito. EU NÃO ACREDITO! Canalha!
-Pois é, mas você não pode falar nada pra ninguém!
-MAS BIA?!
-Mas nada Chaz, ele não sabe que mais alguém além de mim sabe disso. Era pra eu estar te ignorando agora. Então por favor, colabora.
-Mas o que você vai fazer?
-Eu não sei.
Ficamos em silêncio por mais uns minutos. Passamos a tarde toda tentando pensar em algo, mas nada veio à mente. Ele foi embora. Subi e me tranquei no quarto. A única coisa que eu não queria era ter que contar pra minha mãe tudo que estava acontecendo. E se foi mais uma noite de medo e angústia.
[...]
CONTINUA.
Geeeeeeeeeente sçdfjvsljjfjdfl
grandes revelações esse capítulo hein? uahauhahua
Me desculpo mais uma vez por ter vacilado com vocês e não ter postado. Agora vou voltar a postar mais. Prometo! hahahahah
Dúvidas: twitter
Perguntas: ask.fm
Flw bebezonas, comentem por favorrr!
Beijinhos da vivica ;*
-Não, não é culpa sua. -Ele andou atrás.
-É sim Chaz, se não fosse por mim, Vitor não teria voltado. Não teria ido atrás de Justin. Não teria acontecido nada disso. -Parei na frente dele.
-Quem mandou ser tão linda e namorar com o cara?
Eu ri.
-Para, não tô brincando!
-Eu também não! ahahahahahha
-Tá sim, paraaa! -Gargalhei.
-Viu, é isso que eu quero. Você tem que sorrir. Rir. Gargalhar. É essa a Beatriz que eu conheço de verdade. Não tem que se redimir por causa dele.
-Mas Chaz, ele me obrigou a me afastar de vocês, do Justin!
-E enquanto você aceitar, mais ele vai mandar em você!
-Mas ele..
-Ele?
-Ele tem..é..ele..
-ELE OQUE MENINA?
-ELE OS AMEAÇOU. ELE ME AMEAÇOU. ELE É PERIGOSO. TENHO MEDO. MEDO DE PERDER UM DE VOCÊS. MEDO DE PERDER VOCÊ. É POR ISSO QUE ESTOU FAZENDO ISSO. POR VOCÊS. POR VOCÊS QUE ESTOU tendo que me afastar..
-Não acredito. EU NÃO ACREDITO! Canalha!
-Pois é, mas você não pode falar nada pra ninguém!
-MAS BIA?!
-Mas nada Chaz, ele não sabe que mais alguém além de mim sabe disso. Era pra eu estar te ignorando agora. Então por favor, colabora.
-Mas o que você vai fazer?
-Eu não sei.
Ficamos em silêncio por mais uns minutos. Passamos a tarde toda tentando pensar em algo, mas nada veio à mente. Ele foi embora. Subi e me tranquei no quarto. A única coisa que eu não queria era ter que contar pra minha mãe tudo que estava acontecendo. E se foi mais uma noite de medo e angústia.
[...]
CONTINUA.
Geeeeeeeeeente sçdfjvsljjfjdfl
grandes revelações esse capítulo hein? uahauhahua
Me desculpo mais uma vez por ter vacilado com vocês e não ter postado. Agora vou voltar a postar mais. Prometo! hahahahah
Dúvidas: twitter
Perguntas: ask.fm
Flw bebezonas, comentem por favorrr!
Beijinhos da vivica ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário