"Our time is running out, you can't push it underground, We can't stop it screaming out, how did it come to this?" -Time is running out, Muse.
3 meses e 4 dias. Segunda-feira, 4 de março de 2013.
Mais uma semana começou. Ele Não foi mais à escola. Chaz foi algumas vezes em casa, mas também não demorou muito pra ele parar de ir. Jamylle, Ryan, Christian e Caitlin me evitam. E eu? Eu continuei com o psicopata do Vitor e as ameaças dele.
Acordei com a mensagem de Vitor no meu celular.
"Bom dia, princesa!", dizia. Nem respondi. Levantei-me e fui direto tomar banho. Ao sair, penteei o cabelo e escovei os dentes ao mesmo tempo. Terminei tudo e desci com a mochila. Antes de entrar na cozinha, escutei Kath dizer: "Quero a Bia de volta, não é ela que está lá em cima!"
Isso fez com que eu me sentisse mais do que um grande lixo, mas respirei fundo e entrei. Minha mãe logo ia perceber que eu não estava bem, então tentei não ter muito contato visual.
-Bom dia querida. -Minha mãe disse.
-Bom dia..Oi Kath.
-Oi.
Comi em silêncio. Minha mãe terminou primeiro, então se levantou e saiu, dirigindo-se à sala para arrumar suas coisas.
-Está brava comigo, não é? -Quebrei o silêncio.
-Não.
-Se não está, porque não está falando direito comigo?
-Você não vai mais no meu quarto.
-Me desculpa?
-Não.
-Por favor?
-Não.
-Só vai dizer não?
-Não.
-Então diz outra coisa.
-Não.
-Kath, me desculpa, por favor?
-Você não vai mais no meu quarto, você esqueceu de mim.
-Eu estava fazendo trabalhos da escola, meu amor.
-Mentira, porque ontem você tava vendo a tv falando do seu namorado famoso.
-Quem? mas..o que? Isso não acaba nunca?
-E não deve acabar tão cedo, porque toda hora falam dele.
-São só mentiras, Justin nem é mais meu amigo.
-Amigo beija na bochecha e você deu beijo na boca, apareceu lá e eu vi.
-Kath, entenda. Estou com o Vitor, não com o Justin.
-É por isso que você não vai mais no meu quarto. Só pensa nele e esquece de mim.
-Me perdoa princesa?
-Você vai hoje?
-Prometo.
-Tá. Então te desculpo.
-Te amo minha pequena.
-Eu também minha feia.
-O que? De que você me chamou?
-Feiaaaaa!
-Ah não! Vem aqui!- Fiz cócegas nela.
Katherine era a única que eu podia rir de verdade e que eu sei que nunca mentiria pra mim. Enquanto brincávamos e ela terminava seu café, Vitor chegou à porta de casa com sua buzina ambulante. Me despedi de Kath e de minha mãe e sai com a mochila nas costas em um dos ombros. Logo, cheguei ao carro e entrei.
((Escutem Who is, Bruno Mars))
((aconselhavelmente, esperem a letra começar))
-Hello baby!
-Oi.
-Tudo bem?
-Sim, tirando você me obrigar a fazer coisas que não quero.
-Também estou bem.
Revirei os olhos.
-Não mereço um beijo?
-Não.
-Suas amigas estão na janela sabia? Por favor, não vire para trás. -Ele piscou, sarcástico.
-Sério? -Perguntei, irônica.
-O que? é verdade.
-Não to falando delas. Você tá pedindo por favor?
-Sim, algum problema?
Gargalhei.
-Você é muito falso Vitor, meu Deussss!
-Ué, nada demais, sempre peço. Quando eu quero, mas peço.
-É algo demais sim, você é o Vitor!
-Admite vai! Você se amarra em mim que eu sei. -Ele sorriu.
-Não ferra Vitor. -Cruzei os braços, olhando pra janela do carro. Ele ficou me encarando e senti meu rosto corar. Virei-me para ele.
-Para Vitor, que saco! Não gosto quando ficam me encarando! -Protestei.
-É, eu sei.
-Então porque continua se sabe disso?
-Porque eu amo quando você fica vermelha.
Fiquei olhando pra ele em silêncio por segundos enquanto ele sorria e olhava nos meus olhos. Me virei novamente. Ele riu, abaixando a cabeça. Quando a levantou, puxou meu rosto, segurando minha nuca rapidamente, antes que eu percebesse. Senti meu corpo arrepiar e gelar enquanto meu coração acelerava. Ele fez o que eu não imaginava. Não naquele momento. Tudo do meu passado automaticamente voltaram, vagando pela minha mente.
As dores também.
Sim, ele estava me beijando.
Seu beijo intenso me dominou. Havia muito tempo eu não sentia isso. Exceto aquela primeira noite. Eu não deixei ele me beijar sempre quando ele queria, mesmo na frente de alguém. E mesmo que ele me beijasse, eu não me envolvia como agora.
Ele era completamente dominador. Não conseguia me controlar, nem ele. Consegui recuar ao perceber que contribui o beijo, mas seu rosto continuou colado ao meu.
Ele era completamente dominador. Não conseguia me controlar, nem ele. Consegui recuar ao perceber que contribui o beijo, mas seu rosto continuou colado ao meu.
-Não faz isso comigo.. -Murmurou.
-Isso o que? -Disse, ainda recuperando o ar.
-Você me deixa louco mesmo depois de tanto tempo.
-Não deveria.
-Não consigo.
-Tente!
-Estou tentando!
-Não parece.
-Eu não consigo!
-Tem que conseguir!
-De onde vem a força?
-Do mesmo lugar de onde veio sua coragem para me trair.
-Mas eu não sou capaz de sentir por outra, o que eu sinto por você.
-Conseguiu uma vez, por que não a segunda?
-E quem disse que um dia deixei de ser louco por você para amar outra?
Fiquei em silêncio por segundos, encarando-o. E ele me beijou de novo. Ele envolvia seus braços contra minha cintura, e eu em seu pescoço. Não conseguia parar, o beijo dele me deixava de um jeito que ninguém mais deixava. Foi uma nostalgia muito grande. Sentimentos que eu havia deletado de minha vida reapareceram. Foi uma recaída fatal.
-Vitor, a aula..-Lembrei-o.
-arrrghh! -Arquejou.
-Vamos.
-Só mais um minuto?
-Não, já chega. Não era pra isso acontecer. -Me afastei.
-Você gostou..
-Vamos Vitor.
-Me responde!
-Não!
-Admite!
-Nunca!
-Você ainda me ama.
-Sempre convencido!
-Mas é a verdade.
-Vitor, eu vou descer desse carro se você não ir logo.
-Ok, vamos.
Ele ligou o carro, dando a partida. No caminho ainda tentou me fazer admitir que gostei, mas neguei até chegarmos na escola.
Chegamos no estacionamento da escola e lá estava Ryan, Christian, Chaz e..uma garota. Morena, alta e cabelo comprido. Pouco menor que Chaz. Eles estavam de mãos dadas. Chaz está namorando e não me disse nada? Vou matá-lo. Avistei Jamy e Cait se aproximando do grupo. "Meninos!!", gritaram. Ao chegarem de encontro à eles, Ryan e Jamy se abraçaram, Cait cumprimentou todos e virou-se, procurando algo/alguém. Chaz percebeu a presença do carro do Vitor e nos encarou. Seguiu, com os olhos, o caminho que ele fez com o carro.
-Bia, você ouviu?
-O que?
-O que eu falei.
-Sim.
-O que eu disse?
-é..que..você...TÁ, eu não prestei atenção.
Bufei e desci do carro. Ele desceu junto com minha mochila na mão e a dele em um dos ombros. Peguei a mochila da mão dele, colocando-a no ombro. Quando voltei a olhar para o grupo, Chaz já havia virado. Vitor encostou no carro e se virou, me obrigando a encostar também. Ainda tínhamos 15 minutos para entrar. Procurei-o no meio do grupo, mas não o encontrei, como todos os dias desses 3 meses.
-Porque você é assim?
-Assim como?
-Uma hora quer me beijar, depois não quer.
-Não quero te beijar, você que me segura.
-Não, você contribui, é diferente.
-Nada diferente, não pira vai.
-É sim, você que não quer deixar de ser orgulhosa.
- E você, que uma hora tá todo nervoso parecendo que vai explodir, exige um monte de coisa e me trata mal, depois você é encantador e parece ser outra pessoa.
-Você me obriga a...Sou encantador é?
-Ai Vitor. Acorda.
-Ah, qual é? Sempre sou o mesmo com você!
-Ah, mas não mesmo! Meses atrás você quase me bateu por ter batido a porta do carro, hoje você tá todo..sei lá, estranho. Você não é assim, passamos quase 3 anos juntos Vitor, eu te conheço.
-Se você fala tanto que me conhece e ainda lembra dos 3 anos que ficamos juntos é porque ainda me quer de volta.
-Não muda de assunto.
-Não tô mudando, tem tudo a ver. Você sempre fala alguma coisa que envolve esses 3 anos. Sempre.
-Eu lembro porque não quero cometer um erro 2 vezes.
-Dá pra perceber que você não esqueceu disso. E nunca vai esquecer.
-Tem como?
Ele virou a cabeça, demonstrando sua raiva quando toco nesse assunto.
-Tchau Vitor. -Me desencostei do carro e andei em direção a porta de entrada.
Ele me puxou pelo pulso, segurando minha cintura, me girando e fazendo encostar no carro de frente pra ele.
-Admite.
-Não!
-Anda!
-Eu vou gritar!
-Não.
-Vou sim!
-Grita então.
Me impulsionei para gritar, mas antes de eu conseguir pelo menos respirar, ele pressionou seus lábios nos meus com toda sua força.
Tentei me desvencilhar dele e não o deixar aprofundar o beijo, mas a pressão que ele fazia contra meus lábios era mais forte. Mesmo me esforçando ao máximo pra não deixar que aquilo passasse de um selinho, senti meus músculos cederem à pressão que ele exercia. Eu me debatia contra ele, tentando me soltar, mas ele estava tão colado em mim que eu mal conseguia mexer qualquer músculo. Sem pensar, eu o mordi, fazendo-o recuar e se curvar, protegendo a boca com a mão.
-VOCÊ ME MORDEU!
-Você não me deu escolhas!
-Isso dói sabia?
-Jura? Não sabia não, porque eu nunca tentei beijar alguém à força.
-Você me obrigou!
-Sempre te obrigo a fazer tudo agora?
-Claro! Você me deixa louco!
-Não vem com essa.
-Eu não te entendo.
-Nunca entendeu, não é agora que vai entender.
-Tá vendo?
-O que?
-O seu jeito!
-Eu te disse, eu não contribuí nada.
-Orgulhosa.
-Irritante.
-Chata.
-Insuportável.
-Que você ama.. -Ele riu.
-Ai Vitor, eu vou pra aula, e se você não vem, tomara que sua boca sangre tanto que você tenha uma hemorragia! Tchau.
Andei depressa, antes que ele tivesse alguma reação. Ele trancou o carro e veio atrás de mim, acompanhando meus passos rápidos.
-Você é muito marrenta sabia? -Ele disse, ainda com a mão na boca.
-É? Legal.
-Para com isso, sério. -Ele me segurou, fazendo-me parar.
-Me solta.
-Mas você..
-Vamos Vitor, me solta! -Puxei meu braço.- Se você não andar logo vai perder sua primeira aula. -Lembrei-o.
Ele arquejou e andou ao meu lado, em silêncio. Ao passar pelo grupo, abaixei a cabeça, olhando para Chaz ainda abraçado com a garota.
Ele realmente não veio.
Vitor me acompanhou até a sala.
-Não vejo a hora disso acabar. -Murmurei.
-E eu espero que o tempo pare.
Arquejei e revirei os olhos.
-Só estou garantindo que você não vá fazer algo que não deve.
-Tenho aula só com Chaz, Jamy e Ryan hoje.
-E o Bieber?
Não respondi, comprimindo meus lábios e fechando os olhos.
-Amor, tá tudo bem?
-Não me chama de amor! -Sussurrei, ainda com os olhos fechados.
-É, você tá bem sim.
-Engraçadão você, hein.
-Você não me respondeu.
-O que?
-O Bieber é dessa aula?
-Acho que ele não veio.
-Então era isso que estava te distraindo..
-Sim, era isso mesmo. E você? Tá aqui por causa dele ou por causa da Alice, que é da sala do lado?
-Ela veio? -Ele tentou disfarçar, rindo sem nenhum humor.
-Não sabe mentir, nem disfarçar!
-Não viaja Beatriz!
-Veio procurá-la!
-Você ainda se importa com isso? Ainda se importa comigo!
-Tchau.
-Hey!
-O que?
-Te amo.
-Te odeio.
-Me ama.
-Nojento!
-Ama muito!
Entrei na sala, deixando-o falando sozinho, e me sentei. Do meu lugar, pude ver Ryan, Jamy, Chaz e sua "amiguinha" entrarem e se dirigir aos seus devidos lugares. A garota sentou no meu antigo lugar, onde eu sentava antes de tudo acontecer. Atrás de Chaz, ao lado de Jamy e Ryan.
A aula de Inglês passou devagar demais. Nos primeiros 50 minutos de tortura do dia, o professor disse à todos para que formassem grupos de 5 pessoas. Todos juntaram-se rapidamente, criando os grupos com as mesas juntas. E nesses minutos eu queria que Caitlin fosse da nossa primeira aula. Droga.
Eu fiquei sozinha por ser a primeira da última fileira da sala. Todos em minha volta estavam juntos em grupos limitados. Somente um grupo havia ficado sem 1 para completar. O grupo de Chaz. Então o professor me colocou no grupo dele. Ao chegar lá, Jamy sorriu, a garota virou a cara, tímida, Ryan organizou a minha parte da mesa e Chaz chegou para o lado para que eu conseguisse me encaixar no meio deles.
-Oi Bia, senti sua falta amiga! -Jamy puxou assunto.
-Sentimos! -Acrescentou Ryan.
-O que houve pro Vitor não estar com você? Ele faltou? -Chaz murmurou, sarcástico.
-Não, ele é de outra sala agora de manhã.
-Ah.
A garota qual eu não conhecia não disse nada até que Jamy me apresentasse.
-Hey, essa é Adrielle, namorada do Chaz!
-Sério? Que legal! Onde se conheceram?
-No boliche. Mês passado. -Disse Chaz.
-Hmm, legal! Felicidades pra vocês..Eu sou Beatriz. -Sorri e me apresentei, esticando a mão para cumprimentá-la.
-Obrigada. Me mudei há 2 meses. Por isso só comecei a vir pra escola agora. Pode me chamar de Dri, se quiser. -Ela sorriu.
Depois disso, nós fizemos a tarefa e cada um voltou ao seu lugar. O sinal tocou, saí da sala e fui direto ao meu armário. Quando fechei-o, Chaz estava ao meu lado sem que eu percebesse.
-Nossa, mas todo mundo gosta de fazer isso comigo né?
-Isso o que?
-Me assustar atrás do armário. -Nós rimos.
-Não sentiu falta de nada?
-Sim.
-De que?
-Você sabe.
-Eu sei?
-Claro que sabe.
-Sério, não sei.
-Chaz, para.
-O que?
-Você sabe.
-Tenho bola de cristal agora pra saber tudo?
-Não, mas você quer que o Vitor escute?
-Não, eu quero que você fale antes dele chegar.
-Não vou falar.
-Fala..?
-Mas falar o quê?
-Fale : Eu senti falta..
-Tá, eu senti falta do meu melhor amigo lindo, Chaz.
-Eu sei. Só queria que você admitisse. -Ele riu.
-Mas eu não nego.
-Hm, tá.
-E sua namorada nova? Quanto tá pagando pra ela fingir?
-Ela não tá fingindo tá?
-Hm, tá. -Imitei-o.
-Vai na educação física hoje?
-Sim, e você?
-Mas é claro! Hoje tem baseboll!
-Mentira? Finalmente!
-Pois é, podemos ser do mesmo time! Vamos acabar com aqueles otários.
-Claro, ninguém é melhor nós dois! Espero que o professor nos colo..NÃO CHAZ, EU JÁ DISSE, ESTOU COM ELE AGORA. VITOR É MEU NAMORADO SIM, MESMO DEPOIS DISSO. EU O AMO. AGORA VÊ SE PARA DE ME PERTURBAR. -Pisquei, disfarçando.
-ãhn? ah, O QUÊ? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! NÃO PODE FAZER ISSO COM A NOSSA AMIZADE POR CAUSA DESSE BABACA! -Chaz 'pareceu' revoltado.
-POSSO E VOU! Não quero mais te ver Chaz. Você já era pra mim!
Vitor apareceu, como deduzi.
-Algum problema Bia?
-Não. Já resolvi.
-Vamos então?
-Claro! - Olhei e pisquei para Chaz sem Vitor perceber, e ele riu baixo.
Fomos para a sala de aula de Geoquímica juntos, e chegando lá, vimos Alice-puta-semi-nua sentada no meu lugar. Ela estava mascando brutalmente seu 596º chiclete.
N O J O.
Arquejei ao lado de Vitor, pra ele ouvir em alto em bom tom que aquilo não seria nada agradável. Ele entrelaçou nossos dedos e me guiou para nossos lugares. E pelo jeito que ela olhou pra ele, estava só faltando ela tatuar na testa que queria dar pra ele.
-Eai casal vinte, tudo bem? -Ela se empinou toda, apoiando os cotovelos na mesa, agora mascando seu chiclete de boca aberta.
-Alice, pega leve. Vaza.
-Pega leve? Não tinha algo melhor pra dizer não? -Me intrometi.
-Nossa Vitor, por quê tá falando desse jeito? Nunca falou assim comigo..O que houve? Ela ta com medo de deixar o namoradinho sozinho é?
-Quer que eu fale o que? -ele ergueu os braços, com a mão ainda entrelaçada com a minha. - E você, cala a boca. -Ele falou apontando à Alice.
-Não Vitor. -Protestei- Deixa, aliás não tem problema algum de nós não sentarmos juntos, certo?
-É..claro..
Ele só faltou me matar com seus olhos fuzilantes.
Sentei-me o mais longe possível dos dois, no fundo da sala. Porém, meu ato não foi um sucesso, pois a diretora havia entrado em todas as salas mandando todos os alunos irem para a quadra fechada, junto com seus devidos pertences. Afinal, era lá o único lugar onde todos os alunos de toda a escola cabiam.
Levantei-me com a mochila nas costas, saindo primeiro que Vitor. Cheguei lá primeiro que ele também, mas pude ver meus amigos rindo, em um canto onde haviam encontrado para ficar durante o recado.
Fiquei o mais distante possível, tentando não me incomodar com a felicidade deles. Alice veio logo depois que Vitor, que imediatamente me viu. Esses dois me dão nojo.
Ele veio em minha direção, e quando Alice percebeu, mudou seu rumo. Provavelmente queria que o Vitor sentasse em algum lugar longe de mim para poder se atirar nele. E eu também queria que ele fizesse o mesmo.
-Ficou com ciúme? -Ao chegar, ele sentou ao meu lado, na 5º arquibancada acima do chão.
-De você? Nunca.
-Ficou sim! Ficou vermelha de raiva quando ela falou que estava com medo de me deixar sozinho com ela!
-Fiquei com raiva dela, não do que ela disse!
-Tá.
-Tá.
-Ok.
-Ok.
-Tudo bem.
-Tô falando sério.
-Eu finjo que acredito.
-Eu não estou mentindo.
-E eu não estou falando nada.
-Ai, Você acaba com o meu dia.
-E você faz o meu muito melhor.
Arquejei, olhando pro lado. Ele tentou falar comigo mais algumas vezes, mas eu o ignorei, olhando para a diretora se posicionando no meio da quadra com um papel na mão esquerda e o microfone na mão direita.
-Bom dia queridos alunos, estou aqui para declarar que teremos a partir desta data, salas e horários definidos para todos. Reclamações eram frequentes em relação a isso, então decidimos classificar ano por ano com aulas definidas. Quero que se juntem aqui a sala do primeiro ano. -Assim, todos obedeceram, e ela deu suas classes. Logo, eles seguiram a suas salas.
-Agora, quero que se posicionem todos do segundo ano. -E então, eu, Vitor, e todos que fazem aula comigo se posicionaram em frente à ela.
O professor de educação Física estava à direita, e o de Filosofia, à esquerda.
-Adrielle Muniz, Alice Stroke, Beatriz Yanks, Bridgit West, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Daniel Cleward, Ivy Razen, Justin Bieber, Kristen Han, Lean Jetay, Marien Leniew, Melanie Lewins, Ryan Butler, Rich Hant, Scarlett Benson, Travor Clowes, Vitor Blake.
Ela mencionou todos de uma vez.
-Vocês irão para a sala 1 do segundo ano, e os outros 20 irão para a sala 2. Podem ir e continuar suas aulas.
E não demorou muito para a sala seguir até a sala de posse do segundo ano. Classe 1, terceiro andar. Preferia ser da classe 32, lá em baixo, que não precisava de subir 97649562 lances de escadas. Sim, eu pareço uma sedentária. Se os acima do peso dessa sala não terminarem o ano letivo magros é porque ninguém quer.
Como de costume, sentei na última fileira da sala, na última carteira, mas o professor fez um maldito mapa de classe.
CONTINUA! KLÇJCJBLHBVBKLJ
PRIMEIRAMENTE, ME DESCULPEM POR DEMORAR TANTO PRA POSTAR.
Mas eu posso explicar o porque demorei tanto assim.
Bom, a primeira coisa é que eu tava escrevendo os capítulos 14º ao 18º, ou seja, não vou demorar muito pra postar o próximo.
A segunda coisa é que eu tava lendo uma fanfic completa. E quando eu leio uma fanfic completa, eu não paro hahahahahahah...
A terceira coisa é que minha internet tava um lixo (molden), então eu não estava conseguindo entrar, nem se eu fizesse a pior mandinga! Mas a minha mamãe linda-perfeita-maravilhosa trocou pra uma internet livre, agora só falta chegar, clap clap clap clappp!
Vou conseguir postar mais rápido ainda!
Obrigada pela compreensão de vocês minhas pequenas leitoras <333
Desejo à vocês um Feliz Natal e Ano Novo!!!
Beijinhos de luzzzz, @planetofvick ;*


Continua pf !!
ResponderExcluirDesculpa amor, a internet livre ainda não chegou :( Vou me dedicar mais ok? Obrigada por comentar ❤
Excluir